Postagens populares

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Moço, isso não me enche os olhos

Moço,

Não tente me impressionar com os seus braços malhados, isso não me enche os olhos.

Não tente me impressionar com a sua profissão, seu saldo bancário ou bens materiais como: Moto ou carro, isso não me enche os olhos.

Não tente me impressionar com falsas promessas e conversas fiadas, isso não me enche os olhos.

Eu me impressiono com caráter, princípios, boa conduta, integridade.

Fama de homem respeitador, decente, trabalhador e honesto.

Não venha gabar-se dizendo que é um bom conquistador, que se orgulha disso, que faz isso e aquilo outro. Porque eu tenho nojo disso. Afaste-se! Pois a minha alma despreza tais atitudes.

De nada vale ser um homem forte e sarado, ter graduação e sucesso profissional, vida tranquila e próspera... Se não for um homem de respeito e princípios.

Lembre-se moço: O tempo passa, o dinheiro acaba, os bens materiais se findam, você vai envelhecer.

Se quiser impressionar uma moça de princípios, de caráter e integridade, ofereça o seu coração, a sua atenção, o seu respeito, faça com que ela sinta-se segura. Porque se oferecer os seus bens, serás apenas usado e acabará sem nada.

A beleza física, saldo bancário, bens materiais não impressionam uma mulher como eu. Gosto mesmo é da essência, do caráter, do pulso firme à liderar um lar, da segurança que me passa.


É isso que me enche os olhos.

--
Patrícia Gomes

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns princesa, lindo texto. Penso assim como vc..mas esta tão difícil encontrar um homem de valores e princípios. Muito sucesso pra ti, Deus te abençoe.

      Excluir
    2. Amém minha flor! Que a cada dia possamos crescer em graça, em amor, em fé e estabelecer em nossas vidas princípios eternos que vem do nosso Deus. Que cada um que ler seja edificado e tenha seus tesouros na alma, e não nas coisas desta terra que se acabam. Fiquem na paz, Deus abençoe! <3

      Excluir
  2. Respostas
    1. Amém! Glórias á Deus! Deus te abençoe flor <3

      Excluir
  3. Ahhh eu encontrei alguém assim!! Meu noivo! 😍
    Sou grata a Deus pela bondade dele nas nossas vidas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém flor, fico imensamente feliz! Que o Senhor Jesus abençoe cada dia mais! Fica na paz :)

      Excluir
  4. O discurso das mulheres da Igreja é sempre nesse sentido. O dificil é encontrar uma que transforme ele em ação.

    ResponderExcluir

Através de vidas, você pode ser edificado. E através de você vidas podem ser edificadas. Deixe seu comentário :)