Um lindo Louvor

Em minha alma uma bela canção
Que há tempos eu tento expressar por palavras
Também e me vejo num frio sem fim
E mesmo assim posso ouvir tua voz entoando outra vez
Então vou me repousar e ergo as mãos ao céu pra orar, pra que eu seja sempre seu, pra que eu seja sempre seu
Por que sei que o meu alento é vc
Quero ouvir as cantigas dos céus das galáxias dançando e sorrindo alegres também
se os meus sonhos tão longe sentir
Cante ao menos canções dos seus planos pra mim outra vez
Então vou me repousar e ergo as mãos ao céu pra orar
Pra que eu seja sempre seu, pra que eu seja sempre seu
Por que sei que o meu alento é você 
Eu dou meu destino a ti
E tudo que há em mim
Quero sua música cantada com todo meu ser
Com meu fôlego sim
Devolvo tudo a ti
Então vou me repousar e ergo as mãos ao céu pra orar,
Pra que eu seja sempre seu, pra que eu seja seu
Pois sei que o meu alento é você.
Chris Duran ¤ Um amor para recordar
Lembre de Deus em tudo o que fizer e Ele lhe mostrara o caminho certo!
Adore e ofereca a Deus o seu melhor!


A paz do Senhor Jesus *-*

Comentários