Escolhi obedecer


Deus realmente se importa que eu procure obedecer-lhe ?


'Deus estar sempre vigiando tudo o que acontece no mundo a fim de dar forças a todos os que são fiéis a Ele com todo o coração'. (2 crônicas 16.9)

Muitas vezes queremos viver de acordo com a nossa vontade, com o que achamos que é certo, com o nosso EU no centro da nossa vida. Mas, não é essa a vida que Deus quer que vivamos, pois a VONTADE de Deus é a única que é boa, perfeita e cheia de luz, e Obedecer aos mandamentos e estatutos dEle será a ponte para este caminho, onde vc estará com Jesus Cristo no centro de sua vida.


Se Deus disse que honre seus sair, obedeca; vc mesmo que receberá a recompensa.
Se Deus disse que o Amor é o mandamento mais importante, pois resume todos os outros, obedeça; a recompensa vem para vc.


Nada que vc fará para Deus sendo fiel de todo o coração, será em vão; pois Ele está observando todas suas atitudes e seu coração, pronto pra lhe dar sua recompensa !


* Obedecer é mais que importante, é prova de amor.




O que eu faria para ter
A fé que é preciso
Pra sair desse barco
De encontro com as ondas
Sair da zona de conforto
Para o caminho de renovo
Aonde Deus está
Ele estende a sua mão
As ondas gritam alto meu nome e riem de mim
Lembrando-me das lutas passadas em que eu falhei
E elas continuam dizendo repetidamente
Você não irá vencer, nunca vai vencer

Mas a Luz do Mundo me diz o contrário
Mas a Luz do Mundo diz para eu não temer
Mas a Luz do Mundo diz que é pra Sua glória
Das várias vozes que falam pra mim
Escolhi obedecer e crer na voz de Deus.   A paz queridos, um grande beijo.

Comentários