Por que Eu sou Cristã ?



    Há muito tempo atrás, ninguém imaginava que Eu existiria, e estaria aqui fazendo esse post; mas um "Ser Perfeito" sabia, pois Ele é Onipotente, Oniciente e Onipresente.
E como humana, a minha geração vem desde Adão e Eva, infelizmente fomos marcados pelo pecado que se opõe as coisas cestas. Mas, esse "SER PERFEITO" viu que através do pecado a geração humana, NÃO PODERIA DESFRUTAR das maravilhas que Ele tinha e tem para nós. Então Ele planejou TUDO para podermos desfrutar das maravilhas dEle.
Olha só :


Ele tem um FILHO que é PERFEITO igual a Ele e morava com Ele no céu, então Ele fez o seu FILHO vir como homem para terra, Ele esteve aqui na terra como eu e vc, mas, com uma enorme diferença: Ele não tinha nenhum pecado e Era o cordeiro perfeito para um sacrifício feito em pró de mim e VC. Mt pessoas não entendem pq esse sacrifício, eu vou explicar segundo a bíblia :

O Pecado é a SEPARAÇÃO da gente com Deus e deve ser pago com a MORTE. Quando Jesus morreu, Ele pagou a penalidade pelo pecado de todo o mundo -se não fosse Ele todos nós iríamos morrer - mas por Ele temos a GARANTIA DE VIDA ETERNA.



*Nos meus anos de infância, sempre tive o privilégio de ir a Escola Bíblica Dominical, mas ainda não era cristã, mas pelo meu bom comportamento todos achavam que eu era.
*Quando cresci mais, estava com uns 12 anos, me afastei pois me sentia mal, pq as pessoas achavam que eu era cristã e Eu não era. Nesse período tive algumas influências e comecei a mudar : músicas diferentes, roupas diferentes, pensamentos e blábláblá.
*Mas TODAS ESSAS COISAS SÃO PASSAGEIRAS, voltei a visitar a igreja e numa decisão reconheci que "este mundo" não é meu lugar e sim através de Jesus eu posso alcançar a salvação; ouveram coisas malignas para impedir(outro dia eu conto). Mas, pela sua Graça e misericórdia, hoje eu estou aqui, uma serva do Senhor *-*

Eu não tenho vergonha de dizer que sou cristã, que tenho fé, que sou Luz para este mundo, a minha confiança está em Deus, Jesus é o meu melhor amigo e nunca me abandona(para mts pessoas quando me vêem sem companhia humana, acham que estou sozinha, mas se enganam Eu tenho Ele, pois fiz como Deus disse, que tudo que eu precisar peça a Ele em nome de Jesus, eu não o vejo, mas o sinto).
Você pode achar que quem fala essas coisas é maluco, se engana maluco é quem não acredita :B


Esse caminho não é fácil, não é pra qualquer um, pois há mt provações.
Eu creio que a cada dia o Espírito de Deus está a me ajudar a crescer e agradar o sz do meu Pai, me preparando para a vida verdadeira. E em nome de Jesus, eu não irei sair dos seus caminhos.
Amém =D, a pz do Senhor!

Comentários

  1. Amém querida
    que o SENHOR continue te abençoando
    te inspirando
    que através desse blog vc alcance muitas pessoas q precisam dessas palavra
    um enorme abraço ♥

    ResponderExcluir
  2. Amém, amém ! Que o Senhor Jesus continue falando aos nossos corações. Bjs =D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Através de vidas, você pode ser edificado. E através de você vidas podem ser edificadas. Deixe seu comentário :)