Orando por meus relacionamentos

Coração
Senhor, apresento-me humildemente diante de ti para pedir que me purifiques o coração de toda falha, e renove meu espirito. Oro para que meu coração seja sempre reto diante de ti, especificamente na área de minha maior dificuldade, que é...
Decisões
Senhor, oro por conhecimento e sabedoria para que eu possa ver a tua verdade em cada situação. Concede-me discernimento nas tomadas de decisão. Em especial, preciso saber como agir em relação a...
Desejos
Senhor, oro para que os desejos de meu coração estejam de acordo com a tua vontade para a minha vida. Ajuda-me a confiar em teu tempo perfeito e a entregar-te meus sonhos, especificamente o sonho de fazer...
Emoções
Senhor, peço que controles meus pensamentos e sentimentos. Ajuda-me a discernir quando eles se distanciarem de teu coração e da tua palavra, especialmente quando experimento emoções negativas como...
Senhor, aumenta minha fé para que eu possa mover montanhas em teu nome. Dá-me forcas para manter-me firme em tuas promessas e crer em cada palavra tua. Ajuda-me a orar em poder sobre...
Futuro
Senhor peço que me dês completa paz em ralação ao meu futuro. Procuro tua mão hoje para que eu possa andar contigo nos planos que tens para mim, especialmente sobre...
Mente
Senhor, quero que os teus pensamentos sejam os meus pensamentos. Oro para que minha mente se encha com tua palavra, a fim de que meus pensamentos e ideias te glorifiquem. Corrige-os sempre que não forem corretos. Estou preocupada especificamente com o que tenho pensado sobre...
Passado
Senhor ajuda-me a abandonar o que guardei do passado que me impede de aceitar o que tens para mim. Entrego-te não so o passado, mas as pessoas a ele associadas para que possas restaurar o que foi perdido, especialmente...
Proposito
Senhor, quero fazer com um senso de proposito e compreensão do chamado que me fizeste. Decido deixar de lado tudo aquilo que me impeça de aceitar o que tens para mim. Oro para que me ajudes a cumprir meu proposito em relação a...
Relacionamentos
Senhor, coloco diante de ti cada um de meus relacionamentos e peço que os abençoes. Oro para que amigos piedosos, modelos a quem imitar e mentores entrem em minha vida. Por favor, envia-me pessoas que falem a verdade em amor e ajuda-me a ser o tipo de pessoa que...
Saúde
Senhor, obrigada por seres Aquele que cura. Espero por tua cura sempre que me machuco ou adoeço. Oro para que me fortaleças e cures, hoje. Oro especificamente por...
Temores
Senhor, não quero viver com medo. Ajuda-me a sempre lembrar de entregar-te em oração as preocupações , para que tua paz, que excede todo entendimento, resida permanentemente em meu coração. De ti extraio minha força e me recuso a ter medo da...
Vida
Senhor, inclino-me diante de ti e declaro que tu es o Senhor de minha vida. Em tuas mãos entrego todo meu ser e minha vida. Para tanto,  convido te a dirigir cada parte da minha mente, minha alma, meu corpo e meu espirito. Em nome de Jesus, amém !

Beeijos !

Comentários

  1. linda as orações,quando precisar orar,virei aki só pra fazer essas mesmas orações =),são muito inspiradoras ;D
    beijos linda!!!!
    ass;Renata ;D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Através de vidas, você pode ser edificado. E através de você vidas podem ser edificadas. Deixe seu comentário :)