Realidade Interior

‘’Os homens julgam pela aparência exterior, mas eu examino os pensamentos e as intenções do coração. De 1 Samuel 16.7’’

Vamos adentrar uma nova realidade, onde seus pensamentos, suas atitudes, seus sentimentos irão definir sua aparência exterior. Em nossa realidade estamos acostumados a ver cada pessoa de uma forma diferente, julgando-a pela aparência; se vermos uma pessoa com roupas de grife, sapatos caros e outros adereços, automaticamente pensamos que essa pessoa tem uma condição financeira elevada, e certamente tem um bom caráter. Mas vamos pensar de outro modo, invertendo a situação deixando o seu interior a mostra; em vez de maquiagem, vamos usar um coração alegre, pois ele formoseia todo o rosto; cada pensamento pode ir indo mostrando suas vestes, se for bons pensamentos suas vestes serão boas, mas. Se forem pensamentos ruins suas vestes serão as piores possíveis; suas atitudes serão seus sapatos, pois irão definir seus passos e o fardo que ele traz, se suas atitudes forem boas, o peso será leve; se forem más, o peso será tão grande que precisara ser arrastado.
E ai? Como esta sua aparência interior?


Deus observa cada pensamento, atitudes que surgem lá dentro de você; você pode estar vestido da melhor forma possível, mas, Jesus esta interessado em saber as vestes do seu coração.


Não importa se alguém diz que você é feio, se veste mal, não tem aparência agradável, o que importa é que Aquele que lhe deu a vida, esta ai com você, te observando e examinando (que nem o medico faz a procura da sua cura).


Espero que Ele não se decepcione e encontre uma extraordinária realidade interior! Com o rosto formoso, as vestes as mais lindas e puras, e os sapatos mais preciosos. Por que nada melhor do existe dentro de você, para demonstrar sua aparência.


Beijos, a paz de Cristo estejam com vocês!

Comentários