Você é a qualidade!

Tudo que tem qualidade leva tempo para ser feito! De Mensagens de Deus para Garotas.
A ansiedade é algo que contradiz o que Deus nos ensina – a paciência.
A paciência é nos ensinada desde a criação, pois, o mundo não criado em um piscar de olhos, e sim em sete dias, cada detalhe, cada plano do Senhor foi realizado conforme tinha sido determinado. Ele poderia ter feito em um só dia, mas, não o fez, nos ensinando que cada coisa que existe hoje, esperou o seu tempo determinado.
Eu e você como parte da maravilhosa criação de Deus, também esperamos de sete a nove meses pra nascer, o tempo pra andar... Falar... Comer... E crescer.
Já alcançamos muitas etapas em nossas vidas e se observarmos os detalhes, em todas tivemos que esperar, e essa espera trazem paciência para poder alcançá-las e não acabou o Senhor ainda tem muitas promessas para nós!
Tudo que Deus faz é perfeito e leva um tempo para ser feito, assim como foi você, cada detalhe de seu corpo foi prioridade para Deus fazê-lo e seus caminhos, a sua historia Ele já escreveu! Não desista de esperar no Senhor, Ele esta preparando a sua vida, e não vai surgir de uma hora pra outra; vai sendo feito aos poucos, com o tempo, e o que devemos ter é paciência e acreditar que como tudo que tem qualidade demora em ser feito, assim será em nossa vida.
‘’Mas quando o Espirito Santo controlar as nossas vidas, Ele produzira em nós esta espécie de fruto: ...paciência. De gálatas 5.22’’
Beijos, Deus abençoe!

Comentários

  1. Olá Abençoada,

    Gostei muito do seu blog... Sou um dos criadores do Romance em Deus... Quando quiser mandar um texto de sua autoria para nós, ficaremos muito felizes!!! Ah e valeu a divulgação do nosso site, vou adicionar o seu na nossa lista de weblinks!!! Abraços e Fike com Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. Amem, Ismael !
    Nossa, fico super feliz, que este trabalho abençoe muitas vidas.
    Ah obrigada por ter colocado o link no Romance em Deus, e eu mando sim textos pra vcs publicarem.
    Beijos e Deus abençoe :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Através de vidas, você pode ser edificado. E através de você vidas podem ser edificadas. Deixe seu comentário :)