É tempo de refletir - Nick Vujicic

De vez em quando aqui no blog, teremos o ‘’É tempo de refletir’’, um momento de parar e pensar na historia de algumas pessoas que estão fazendo a diferença, e crer que podemos ser diferentes também.

Eu estava no site Eu Escolhi Esperar, e o Gustavo Pestana tinha escrito sobre a historia de um irmão em Cristo chamado Nick Vujicic. Ele nasceu sem os braços e sem as pernas, e com o inicio da formação de um pé; os médicos e seus pais nem puderam acreditar, como Deus podia ter lhe dado um filho assim?
Durante os primeiros anos de sua vida foi mito difícil, e ele chegou ate em pensar em suicídio. Ele questionava á Deus:
 Por quê?
Por que tu não permitiste que eu tivesse o que as outras pessoas têm?
E aos 15 anos encontrou a resposta para sua pergunta, no livro de João, que relata a historia de um homem cego, que tinha nascido assim para ser um exemplo das grandes maravilhas da obra de Deus. E depois disso ele aceitou á Jesus Cristo, e hoje com seu testemunho mais ou menos 200 mil pessoas já aceitaram á Cristo.
O sofrimento durante muitos anos afetou Nick, com sua revolta de não aceitar aquela situação. Mas, quando ele associou este sofrimento como uma forma de aproximação á Deus, tudo mudou.
Essa historia nos afirma plenamente que tudo que Deus faz é perfeito, e mesmo sem pernas e braços, Nick é capaz de fazer atividades que eu com pernas e braços nunca tentei ou nunca consegui fazer.
É realmente inacreditável! Traz força e alegria ao meu coração!
Nosso Deus tem planos incríveis para nós. No inicio parece uma horrível situação que só trará transtornos, mas, quando Deus age, Ele transforma Tudo!

A vida em si, nos mostra muitas deficiências físicas e espirituais, e nos ilude a pensar que serão pra sempre.
Jesus nos ensina a crer que quando estamos Nele não existe nenhuma deficiência; que todas as deficiências que a vida nos mostra, Nele se torna uma Eficiência para ser usada como prioridade em sua obra.
Vamos abrir nossa mente, e pedir ao Pai, em nome de Jesus, para transformar nossas deficiências em eficiências para sermos usados por Ele?
‘’Então Jesus afirmou: Eu vim a este mundo para julgar as pessoas, a fim de que os cegos vejam e que fiquem cegos os que veem. ’’ De Joao 9.39.

Que a paz de Jesus permaneça em nossos corações! Beijos.

Comentários

  1. Nossa amiga... muito linda essa história
    Obg, estava precisando... sem palavras
    :* =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amem, fico muito feliz por ti minha irmã. Deus abençoe *-*

      Excluir

Postar um comentário

Através de vidas, você pode ser edificado. E através de você vidas podem ser edificadas. Deixe seu comentário :)