A Manteiga derretida que só Deus conhece

Ouça esse louvor, enquanto lê este post:
Enquanto ouvia esse louvor, meu querido Senhor, por meio do Espirito Santo me lembrava de minha ''velha vida'', antes de eu nascer de novo.
Aos 14 anos(se eu não encontrasse Jesus) eu tinha todos os motivos que o mundo impõe sobre nossa mente, pra me tornar o que se chama de ''Rebelde'' (e ainda tinha a influencia da banda e novela RBD).
O maior investimento que o inimigo fez pra me atacar, durante toda minha caminhada, foi colocado na vida do meu pai. Todos os dias eu oro por ele, mas ele se perdeu no meio do caminho e se tornou um barco a deriva sem o principal comandante ''Jesus'', muitas pessoas lá fora, o ver como ''cristão'', mas um cristao verdadeiro e´ dotado de vida no altar, e disso meu pai se perdeu, mas eu creio que um dia Jesus vai reencontra-lo.
Bem, voltando :)
Entao, eu nao tinha um pai ''normal'', e por isso ate hoje sou privada de muitas coisas que sao de costume fazer; passei 80% da minha vida no hospital doente; nasci de um lar cheio de brigas, desarmonia e cobrança.
Sempre tive o total apoio e amor de minha mãe, mas, via meu pai como uma pessoa estranha pelo qual so me enxergava para fazer cobrança e brigar comigo.
Hoje todas as pessoas que me conhecem, dizem que a minha principal atividade é sorrir e conversar, mas antes, até minha mãe me via como simbolo da tristeza e timidez.
Tentei ter amigos, mesmo sem puder leva-los ao meu lar, pois a vergonha me doía.
Busquei forças em musicas secundarias e programas de tv.
Andei pelo caminho da idolatria por bandas.
Mas quando vinham sobre mim todas aquelas palavras ruins, eu não suportava, eu chorava tanto, que começava a tremer, e acontecia isso diariamente. Eu sentia muita dor dentro de mim, e só de ver que vinha do meu próprio pai(...)

O maior de todos os milagres acontece dentro de você!

O meu pai ainda não foi transformado; não posso fazer muitas coisas que todo mundo faz, coisas comuns, mas especiais; meu lar em si não mudou; eu sei que o inimigo não desistiu de mim, ele ainda investi muito contra mim; mas o Milagre mais lindo houve dentro de mim, dentro da ''minha casa'', dentro do meu ser.
Hoje o meu choro foi transformado por um lindo sorriso.
Eu nasci de novo e não vejo as coisas como eu olhava antes.
Vejo meu pai como digno de oração, amor e misericórdia.
Observo que todas essas circunstancias me tornaram uma pessoa diferente, fora do comum.
Me tornei uma princesa, filha do Rei dos reis, que sabe que todas as aflições, são feitas para nos fazer crescer, e esta é a minha fase Crescimento espiritual, sozinha eu não era nada, uma fraca menina que por qualquer palavrinha diabólica, já estava se derramando em choro, igual a uma manteiga derretida.



Hoje eu me derramo em lagrimas, mas na presença do meu Senhor, o inimigo não desistiu de destruir minha vida, nem a sua, mas o importante é que Deus também não, Ele quer construir uma nova e linda historia para nós, assim como Ele me lembrou do que eu era antes dEle, me faz pensar que tem muito mais para mim.
Hoje minha vida é repleta de sorrisos, hoje eu tenho vida. Tenho a salvação, o consolo, a proteção, o amor e o cuidado dAquele que me proporcionou nascer de novo, Ele também investiu em mim e me deu novas roupas, um novo coração, uma nova mente.
E não termina por aqui, eu e você ainda vamos escrever muitas outras vitorias.
Em nome de Jesus, amém!

''Por isso o meu coração esta feliz e as minhas palavras são palavras de alegria. Atos 2:26''

Comentários

  1. owww lindo mesmo o seu testemunho,me tocou muito.
    DEUS continue abençoando a sua vida minha flor,e quanto ao seu pai que vc sitou no testemunho,tenha fé que JESUS tem uma obra na vida dele,e mesmo que ele esteja distanciado,DEUS o vai trazer de volta,tenho certeza,e eu vou ler aki esse testemunho,e vou testemunhar a sua vitória minha linda,continua firme,que DEUS te reconpensára por tudo oque vc faz aki na terra ,por levar a palavra dele,te amo em JESUS minha irma linda
    beijosssss
    ass:( renata *-*)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own minha irmã, amém, amém, amém quase chorei agora.
      Nosso Senhor é muito lindo, e te agradeço muito pela força, e por ser essa flor de menina, também te amo florzinha e eu creio sim nesse milagre. Beijos *-* Glórias à Deus! Aleluias!

      Excluir

Postar um comentário

Através de vidas, você pode ser edificado. E através de você vidas podem ser edificadas. Deixe seu comentário :)