Postagens populares

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Somos Bíblias Vivas andando por aí

’'A nossa vida pode ser a primeira Bíblia que pessoas não crentes lerão’’




Ismael Camargo- Porto Alegre RS
"Na minha opinião, a maior força em alcançar almas, não está
no evangelismo na internet, na tv ou mesmo nas rádios. Também não está nas grandes campanhas nas igrejas, a maior força está em seu testemunho, mas não aquele da boca para fora, mas sim no testemunho realizado com suas ações. Uma pessoa só levará a sério, o que você falar, se ela ver uma diferença em você, algo que ela não tenha e sinta que sem isso ela não poderá continuar vivendo. Obedeça a Palavra, pratique a bondade, respeite a todos e ame a Deus e seu semelhante como a si mesmo, assim você estará dando o maior testemunho que alguém poderá dar! A Paz seja convosco!"

Renata Ferreira – São Paulo
‘’Na minha opinião, como a Bíblia diz: "somos o sal da terra e a luz mundo", então nós sempre precisamos dar bom testemunhos para aqueles que nos observam, e temos que ser exemplo de jesus, fazendo tudo o que ele fez; como seus discípulo, que ouviram e aprenderam os ensinamentos dele, e depois que Ele subiu ao céus, eles continuaram fazendo aquilo que jesus havia lhes ensinado, e passando esse ensinamento da boas novas do reino de Deus para as nações. Hoje temos que ser iguais os discípulos, apreender a palavra de Deus, e passar esses ensinamentos para os que não têm a palavra de Deus. E para dar bons testemunhos é só pregar a lição de amor, obediência, fé, que jesus nos deixou, lendo sobre a vida dele aqui na terra, sempre pedindo sabedoria á ele, para sabermos agir nas situações difíceis.’’


Manuela Evelyn – Bahia
‘’ Este é um tema que todo cristão deve ter em mente. A nossa vida será como um espelho para aqueles que ainda não conhecem o evangelho (as boas novas), o evangelho será refletido através de nós. A nossa vida é observada por todos e ela será base para que conheçam o amor e a salvação que já recebemos de Cristo Jesus. “Vós sois as minhas testemunhas, do Senhor, e o meu servo, a quem escolhi”. (Isaías 43:10)
Nós somos escolhidos por Deus para pregarmos as boas novas. Eu sempre gosto de falar que o maior testemunho que podemos dar e pregar para alguém é o da nossa própria vida. Se a nossa vida não reflete Jesus, se a nossa vida não mostra a transformação, então do que falaremos? Dos milagres que ocorrem na vida dos outros? Deixe para contar outros milagres quando a sua vida for o primeiro milagre contado antes dos outros. Você pode sim, falar de outros milagres, eles edificam, mas busque ter a sua própria experiência com Cristo. Será que você tem sido um espelho que reflete perfeitamente Jesus Cristo?
O primeiro testemunho somos nós! A forma que nós vestimos que, falamos que, agimos tudo isto, reflete quem é Jesus em nós. Eu acredito realmente que temos que ser diferentes, nós não nascemos de novo para continuarmos com hábitos antigos. Vestes novas, vida nova! Pense Nisto!‘’

Tatiíh Ackles – São Paulo
 www.2savealifejc.blogspot.com.br
‘’ Acredito que as pessoas mais observam nossas ações do que ouvem nossas palavras. Nada adianta falarmos de Deus sobre as coisas do céu se nossos atos não se harmonizarem com nossas palavras, o que seria de nós se pregássemos arrependimento e vivêssemos em imoralidade? O que seria se pregássemos a santidade e fossemos conhecidos pela desonestidade? Se nossas palavras não estiverem de acordo com nosso testemunho, ou seja, com nossos atos toda mensagem que tentamos passar cairá no vazio. Nossas atitudes são avaliadas de perto com rigor, e nossas palavras são ouvidas indiretamente, nossa vida, nosso testemunho é um livro onde as pessoas não crentes leem. [...] Sê o exemplo dos fiéis, na palavra, no trato, no amor, no espírito, na fé, na pureza. - 1 Timóteo 4:12 ‘’.

Arthur Vivaqua –Rio de Janeiro
www.jesusarthurehelen.blogspot.com
A BÍBLIA DO MEU ROSTO

Nem todos lerão os 1.189 capítulos da Bíblia.
Mas muitos verão o seu rosto.
Nem todos orarão por horas a fio.
Mas muitos verão seu sorriso.
Nem todos irão à Igreja.
Mas muitos irão em sua casa.
Por isso seu respirar deve ser seu testemunho.
Cabe a você ser a Bíblia que muitos vão ler.
Que você exale a Santidade de José.
Que você promova a Fé de Abraão.
Que você louve como Davi.
E que você creia como João.
Deus não precisa de capacitados. Ele usa escolhidos.
Deus não cobra Perfeição. Ele prefere Sinceridade.
Deus não limita seu Poder. Ele cumpre Promessas.
Portanto, levante-se, Bíblia.
As pessoas lerão o seu rosto.
Lerão suas atitudes.
E, principalmente, lerão seu Viver.
Que elas possam encontrar Jesus em cada palavra lida!
***
Assim tem sido comigo e minha Princesa.
De vez em quando, nossa tinta borra.
Mas, a cada segundo, tentamos ser lidos da melhor forma.
Nosso noivado se transformou em Ministério.
Nosso carinho agora é referência.
E nosso Amor tornou-se missionário.
Eu a esperei por 18 anos.
Mas esperaria por 180.
Guardei-me dos tropeços e recebi um Recomeço.
Diariamente, Helen me leva até o Senhor.
E, a cada caminhada, eu lhe dou as mãos.
Que você possa experimentar o mesmo.
Não busque um namorado.
Busque uma Metade.
Não escolha.
Deixe Deus escolher por você.
Ore mais, desespere-se menos.
Príncipes e Princesas não nasceram para ser sozinhos.
Acredite:
Deus já escreveu o seu "Felizes Para Sempre"...

Shirley Costa – Bahia
www.papodemeninagospel.blogspot.com
Somos eternos estudantes na escola da vida, suscetíveis a cada dia um ‘’teste surpresa’’, e a nota levaremos como experiência, que pode ser boa ou ruim, de acordo como responderemos esse teste, que traz inicio as provas da vida.
Da mesma forma que a Bíblia nos apresenta através de historias e comparações, o caminho para a vida verdadeira, lutamos contra nós mesmos, todos os dias, em busca que através da nossa historia, vidas sejam alcançadas também, pois, melhor que todos os conselhos, é um exemplo vivo em cada um de nós.
E no final de nossa historia, acharemos um recomeço na presença de quem nos enviou.
O Grande Eu Sou!

Amém, agradeço a participação de cada um, e tenho a honra de chama-los de irmãos *-*
A Paz.


5 comentários:

  1. nooossa que lindo, adorei, desculpa amiga por ter esquecido de fazer, mas na próxima vou me esforçar! Achei lindo demais, Deus abençoe todos vocês ;)
    By: Susi Lima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glorias a Deus, amiga, esta desculpada.
      Não perca a proxima, beijos :D

      Excluir
  2. Que coisa linda!

    Que honra ver meu nome nesse time maravilhoso, Glória a Deus por isso!

    Que Ele abençoe mais e mais nossos Blogs, que, na verdade, são d'Ele!

    Paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glórias, glórias à Deus!
      Com toda certeza meu irmão, tudo é feito pra glória do Senhor Jesus :D e você não podia faltar. A paz!

      Excluir
    2. Estive a ver algumas coisas em seu blog. Desejo deixar um convite, tenho um blog com o nome de Peregrino e Servo. Meu nome é Antonio Batalha sou portugues. Se desejar fazer parte, eu ficaria radiante em tê-la como minha amiga virtual, isto é, nao quero que se sinta coagida a faze-lo mas apenas se deseja, Se achar que nao merece a pena fico-lhe grato na mesma. Decerto irei retribuir seguindo o seu blog também. Um obrigado.

      Excluir

Através de vidas, você pode ser edificado. E através de você vidas podem ser edificadas. Deixe seu comentário :)