Eu não sei


Eu posso não saber nada, mas sou filha dAquele que sabe TUDO.

Eu não sei o motivo pelo qual estou aqui, apenas sinto que preciso estar.
Eu não sei de onde vem meus sorrisos que de repente se transformam em lagrimas, mas sinto que se devem a minha estrutura mental estabelecida seja pelo ‘’EU’’, seja por ‘’Cristo’’.
O meu ‘’EU’’ não me faz bem, ele cria uma pressão psicológica para eu me revoltar com minha própria vida; ele acusa que podia ser diferente, e mostra todo o mundo a minha volta. Eu não sei por que ele faz isso, mas sinto uma destruição da parte do ‘’EU’’.
Ah, já com ‘’Cristo’’ no centro é perfeito!
Ele me diz que há tempo pra tudo, não devo me preocupar com isso hoje;
Esta chegando, esta chegando o tempo da vitória!
Se hoje, mesmo em dificuldades, Jesus já me faz sorrir, imagine quando eu der a volta por cima de tudo isso, vou ter um sorriso fixo pré-estabelecido :D
Eu não sei por que, mas ninguém nasce com a vida pronta, não mas, pois quando Deus fez isso lá no inicio, Adão e Eva inventaram de trazer mudanças.
E aqui estamos hoje!
Você já se perguntou o motivo pelo qual um jovem de classe media assalta uma loja?
A sociedade fala: Mas ele tem tudo, não precisa disso!
Exatamente! A sociedade indiretamente diz que esse jovem já nasceu com a vida pronta, só precisa viver! Mas não é isso que esse jovem quer, ele precisa aprender a viver, e se ele não é cristão, e quer experiências, recorre ao lado maligno.
Eu não sei o que o Senhor quer de minha vida exatamente, mas vou confiar, pois sinto que é perfeito!
O sentir é bem melhor do que saber. Nem sempre o que é sentido pode ser explicado, mas pera, eu sentir e se for de Deus já é o suficiente.
‘’Aqueles que temem ao Senhor, aprenderão com Ele o caminho que devem seguir. Salmos 25.12’’.



Comentários