Postagens populares

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Meu coração nasceu de novo

''E não somente essas coisas, mas considero tudo uma completa perda, comparado com aquilo que tem muito mais valor, isto é, conhecer completamente Cristo Jesus, o meu Senhor. Eu joguei tudo fora como se fosse lixo, a fim de poder ganhar a Cristo. (Filipenses 3.8)''

As Lembranças de um passado sem Deus, não podem atingir um coração que nasceu de novo.

Nascer é recomeçar
Nascer é aprender
Nascer em Deus, é viver
Perdoado de pecados anteriores
Em busca do alvo Cristo Jesus
Pelo qual é garantida a salvação.
Hoje o seu passado já não mas importa.
Trate-o como experiencias
Mas não o traga para esta nova porta
Que Deus abriu pra você
O novo se faz presente
E não admite erros e frustrações em sua mente
Pois poderão impedir de Acreditar
Em boas mudanças que o Senhor Jesus 
Irá te proporcionar
Os erros não fazem falta
Presencia a vergonha de te-los cometidos
Mas dessa nova vida foram jogados fora como lixo
Entrando em mim um novo objetivo:
Conhecer completamente
Aquele que me libertou, curou e salvou.
Pra sempre sera meu Senhor.
Estamos interligados.
O preço do meu coração já foi pago
Esta sendo cuidado
Preparado
Protegido
Fortalecido
E o mais importante
Tudo esta sendo feito nas mãos de quem o criou!

A paz.

4 comentários:

  1. Amém, amém e amém !
    Deus te abençoe =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, amém e amém florzinha! rsrs
      A paz e que o Senhor te ilumine e te guie, beijos :D

      Excluir
  2. "não admite erros e frustrações em sua mente
    Pois poderão impedir de Acreditar
    Em boas mudanças que o Senhor Jesus
    Irá te proporcionar".......
    awwwwww amei essa frase,que fofo S2

    amémmmm minha linda eu acredito nas mudanças do jesus,ele é bom e fiel, misericordioso,e amável. Incomparável JESUS *-* *-*
    Glorias á DEUS,que digno de louvor *-* *-*
    DEUS abençoe shirley!!!!
    (renata)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, amém!
      Glorias a Deus minha querida florzinha, que Deus te abençoe muito, beijos *-*

      Excluir

Através de vidas, você pode ser edificado. E através de você vidas podem ser edificadas. Deixe seu comentário :)