Meu coração nasceu de novo

''E não somente essas coisas, mas considero tudo uma completa perda, comparado com aquilo que tem muito mais valor, isto é, conhecer completamente Cristo Jesus, o meu Senhor. Eu joguei tudo fora como se fosse lixo, a fim de poder ganhar a Cristo. (Filipenses 3.8)''

As Lembranças de um passado sem Deus, não podem atingir um coração que nasceu de novo.

Nascer é recomeçar
Nascer é aprender
Nascer em Deus, é viver
Perdoado de pecados anteriores
Em busca do alvo Cristo Jesus
Pelo qual é garantida a salvação.
Hoje o seu passado já não mas importa.
Trate-o como experiencias
Mas não o traga para esta nova porta
Que Deus abriu pra você
O novo se faz presente
E não admite erros e frustrações em sua mente
Pois poderão impedir de Acreditar
Em boas mudanças que o Senhor Jesus 
Irá te proporcionar
Os erros não fazem falta
Presencia a vergonha de te-los cometidos
Mas dessa nova vida foram jogados fora como lixo
Entrando em mim um novo objetivo:
Conhecer completamente
Aquele que me libertou, curou e salvou.
Pra sempre sera meu Senhor.
Estamos interligados.
O preço do meu coração já foi pago
Esta sendo cuidado
Preparado
Protegido
Fortalecido
E o mais importante
Tudo esta sendo feito nas mãos de quem o criou!

A paz.

Comentários

  1. Amém, amém e amém !
    Deus te abençoe =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, amém e amém florzinha! rsrs
      A paz e que o Senhor te ilumine e te guie, beijos :D

      Excluir
  2. "não admite erros e frustrações em sua mente
    Pois poderão impedir de Acreditar
    Em boas mudanças que o Senhor Jesus
    Irá te proporcionar".......
    awwwwww amei essa frase,que fofo S2

    amémmmm minha linda eu acredito nas mudanças do jesus,ele é bom e fiel, misericordioso,e amável. Incomparável JESUS *-* *-*
    Glorias á DEUS,que digno de louvor *-* *-*
    DEUS abençoe shirley!!!!
    (renata)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, amém!
      Glorias a Deus minha querida florzinha, que Deus te abençoe muito, beijos *-*

      Excluir

Postar um comentário

Através de vidas, você pode ser edificado. E através de você vidas podem ser edificadas. Deixe seu comentário :)