O que você faz, faz seu futuro


Eu tenho sonhos.
Eu tenho vontades.
Eu realmente sempre quero o melhor.
Isso é importante?
Sim, é importante!
Mas não é tudo.
Alguém pode perguntar:
Você tem sonhos?
Naturalmente a resposta seria:
Sim, eu tenho sonhos!
Mas isso é comum.
Todos nascem com um objetivo na vida, e aquela pessoa que perdeu o objetivo, perdeu a essência de viver.
Mas a questão é: eu tenho sonhos, eu tenho vontades, eu sempre quero o melhor, mas o que faço para obtê-los?

Meu presente é a semente da arvore do futuro!

Eu preciso pagar o meu preço hoje, para desfrutar das bênçãos amanhã.
Se eu quero (eu quero) um futuro brilhante, não posso viver de qualquer jeito, fazendo o que “der na telha”. As minhas vontades, nem sempre são boas, nem sempre é o correto a fazer.
Este é o único caminho.
Não conheço ninguém que consegui a vitória, sem passar por lutas, sem pagar o preço.
O meu Senhor Jesus tinha Todo o Poder como homem aqui na terra, e mesmo assim pagou o preço por nossas vidas, e hoje esta em Grande Gloria e virá buscar aqueles que também querem pagar seu preço e garantir um futuro brilhante!
Eu quero!
Sonho com o dia que meu amado vem me buscar, e minha maior vontade é estar pronta!
E você? O que anda fazendo, garantirá um futuro brilhante?

Por que nós não prestamos atenção nas coisas que se veem, mas nas que não se veem. Pois o que pode ser visto dura apenas um pouco, mas o que não pode ser visto dura para sempre”. 2 Coríntios 4.18
A paz!



Comentários