O muro


*Autor desconhecido

Havia um grande muro separando dois grandes grupos.
 De um lado do muro estavam Deus, os anjos e os servos leais de Deus.
Do outro lado do muro estavam Satanás, seus demônios e todos os humanos que não servem a Deus.
Havia um jovem indeciso.
Ele havia sido criado num lar cristão
Mas agora estava com duvida se continuaria servindo á Deus
Ou se deveria aproveitar um pouco os prazeres do mundo
(...)
O jovem indeciso observou que o grupo do lado de Deus chamava e gritava sem parar por ele:
-Ei, desce do muro agora, vem pra cá!
Já o grupo de satanás não gritava e nem fazia nada.
Essa situação continuou por um tempo
Até que o jovem indeciso resolveu perguntar a satanás:
-O grupo do lado de Deus fica o tempo todo me chamando pra descer e ficar do lado deles
Por que você e seu grupo não me chamam e nem dizem nada para me convencer a descer
Para o lado de vocês?
Grande foi a surpresa do jovem quando satanás respondeu:
-É por que o muro é meu!

‘’Diga-lhes que juro pela minha vida que eu, o Senhor Deus, não me alegro com a morte de um pecador. Eu gostaria que ele parasse de fazer o mal e vivesse. De Ezequiel 33.11)’’
A paz!


Comentários