Você consegue tê-lo?


"Eu creio na dor que me leva a conhecer o amor"

Eu realmente preciso escrever este post, independentemente de como eu esteja me sentindo, há alguém que passou a semana esperando que chegasse o dia, onde eu inclinaria todas as minhas forças em pensamentos, buscando uma Palavra de Deus, tanto para mim, quanto para você!
Não sei explicar direito, mas estou um pouco deprimida, meu companheiro pelo qual amo tanto, sumiu de casa há quase uma semana, e não tenho noticias dele.
Você pode ter associado o termo “companheiro” a uma pessoa, mas lamento em dizer, ele não é uma pessoa, mas para mim tem muito mais valor que certas pessoas, pois o Amor faz diferença num relacionamento.

Você pode achar profundo, e realmente é quem sente Amor por algo ou alguém, senti uma dor quando perdi ou é ameaçado a perder o “amor” em questão.
De maneira nenhuma eu poderia sentir, mas imagine a dor que é para meu Senhor Jesus quando começamos a desobedecê-lo? Quando o desobedecemos é como se Ele estivesse nos perdendo, e pode alguém perder algo que ama e não sentir essa dor?
Meu coração deve arder tanto de amor por Jesus, para que eu não cometa erros que possa perdê-lo.
Não é pela minha vontade que pessoas chegam e saem da minha vida, isso é espontâneo, pois se não fosse, teríamos uma lista das pessoas que estariam presentes em nossas vidas, e as outras nem existiriam.
São situações contra minha vontade que formam meu caráter, e pela dor de perder algo que amo, posso imaginar o inestimável amor que Deus tem por mim.
Amor que me ensina, me perdoa, me consola, me refrigera, me entende, me acompanha e me mantem viva.
Amar não é fácil, Jesus sabe muito bem disso, pra Ele custou um grande preço.
Hoje banalizaram o amor, quaisquer coisinhas já dizem “ah eu te amo”, mas nem pensam no alto poder que existe nesta palavra AMOR. Sabia que é um dos nomes de Deus? 1 Jo 4:16
Amor- algo que reúne todos os mandamentos e que eu preciso sentir desesperadamente por Deus, por mim e por você.
Ei, por amor que você e eu estamos respirando, e só de menciona-lo meu coração dispara...
Eu me pergunto, e talvez você também:
Como Deus pode amar alguém tão podre como eu? Eu não mereço!
Mas Ele nos ama.




Acredite, obediência á Deus é prova de amor á Ele;
Pecados são formas de trazer dor a Jesus, e simplesmente perdê-lo aos poucos.
Eu garanto a você, seu amor depositado nEle nunca será decepcionado e sim retribuído, pois pessoas, lugares, coisas... Vem e vão, mas Cristo é para sempre.
Em Cristo não há reticencias, Ele já é tudo que precisamos, além do que imaginamos, e o que basta para viver verdadeiramente.
Eu estou me sentindo melhor, e como não poderia, sou a menina recebida pelo meu Amor, e a Ele pertence todas as respostas que meu coração ainda não pôde receber.
Estou tranquila e vou crer que uma grande surpresa pode haver e meu companheiro aparecer.
Em nome de Jesus, amém!
Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama, e aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me manifestarei a ele. João 14.21
A Paz!

Comentários