Esperar, brilhar, profetizar...Aleluias

O que você pensa da vida?
-Ah, sei lá apenas quero viver... Acho tolice pensar no que não me interessa no momento.
Seria interessante por um momento inverter os termos.
Hoje eu não preciso tão necessariamente de um emprego para me manter vivo, mas e se ainda hoje eu precisar?
Talvez eu queira mais diversão do que conhecimento, mas o conhecimento é que vai abrir as portas de largada para disputar meu futuro.
Pode parecer muita chatice servir á Deus, mas é Ele que vai decidir o que vai acontecer daqui pra frente.
Pode estar havendo erros de prioridades.
Pode estar havendo acomodação de rotinas.
Acha-se que pelo fato das atividades serem as mesmas, os acontecimentos serão sempre iguais.
A vida (felizmente  ou infelizmente) não é assim.


Há dias tão ruins que não dá vontade nem de levantar a cabeça e olhar ao redor.
Há dias que foram feitos com tantos erros, que ficamos surpreendidos com nossa capacidade de errar tanto.
Há dias que “gostamos” de ter errado, por ter aprendido algo.
Há dias que sofremos as consequências dos erros.
Há dias de risos, alegrias.
Há dias de choro, dor.
Mas todo dia, é dia de estar com as prioridades certas, para que o próximo dia não seja motivo de depressão.
Surpreenda a si mesmo, levante a cabeça, encare as pessoas, mostre que você erra, mas não se mostra fraco numa crise; busque o conhecimento que precisa; busque de todo coração a verdade para continuar; se você cair, levante!
Já posso ver as mãos do Senhor estendidas para te (me) ajudar!
Não se entregue, acredite, terás forças para saber que em Deus vale a pena esperar!



Comentários