É tempo de refletir - Jeremy Camp

Hoje no “É tempo de refletir”, vamos ver a historia do Jeremy Camp. Uma linda realidade de como Deus se faz presente na vida daqueles que o amam e o obedecem.

"Antes de lançar seu primeiro álbum, Jeremy Camp já fazia parte do Ministério de Louvor de sua faculdade (Escola Bíblica do Sul da Califórnia).
Durante esse período de sua vida, ele liderava o louvor em diferentes igrejas e reuniões de jovens que acontecia ao redor da Califórnia. Foi em uma dessas reuniões que ele conheceu Melissa.
Apenas seis meses depois que Jeremy e Melissa estavam juntos, ela obteve um diagnostico de câncer. Enquanto ela parecia conformada com a morte, Jeremy prometeu que caso ela se curasse, se casaria com ela. Enquanto Melissa e Camp estavam na lua de mel, o câncer começou a voltar e assim que eles haviam retornado para casa, eles descobriram que Melissa teria apenas alguns meses de vida. Durante os meses em que Camp passou com Melissa no quarto de hospital, tocava musicas para ela, no que foi aperfeiçoando musicalmente, enquanto foi reafirmado de suas convicções religiosas.
Enquanto estava em sua lua de mel, Camp havia escrito uma canção que se encontra em seu primeiro CD "Walk By Faith". Logo depois da morte de Melissa, Jeremy escreveu outra canção que virou número 1 nas rádios americanas "I Still Believe" (Eu ainda acredito), sobre os problemas que enfrentou durante a doença e morte de sua esposa.
O desejo de Melissa foi realizado quando o álbum de Jeremy Camp saiu nas lojas, e quando ele saiu para a turnê. Durante suas viagens, Camp teve a oportunidade de compartilhar a sua historia com muitas outras pessoas que estavam passando por dificuldades similares á dele. 
Atualmente, Jeremy Camp é casado com Adrienne Leisching, e tem três filhos com ela. Todos os álbuns chegaram a número 1 nas rádios americanas e até hoje, ele ainda relata sua historia e afirma que Deus permaneceu com ele, e atualmente é um dos cantores gospel mais conhecido mundialmente."

É possível onde você estar, sentir a dor que ele sentiu? Ver o tanto de lagrimas que chorou, ou o quanto podia estar se perguntando: - Por que isso aconteceu logo comigo?
Só aqueles que perderam um grande Amor, são capazes de relatar como isso dói.
Mas, só aqueles que verdadeiramente amam á Deus, são capazes de envergar um plano especial em cada situação, por mais triste que possa ser.
Jeremy foi um desses, transformou sua dor, em música, para ser ouvida por todo o mundo, escolheu confiar e glorificar o nome do Senhor, e o próprio Deus o abençoou no tempo certo.
Sabe, aconteceu com Jeremy Camp, mas com eu e você não é diferente, Deus tem um plano (o plano) para cada um de nós, e não importa (importa) o quanto vai doer, vai ser difícil, Deus sabe de todas as coisas, ame, confie e Espere no Senhor, e quem sabe você mesmo escreverá seu testemunho?


Paz do Senhor.


Comentários

  1. muito fofo minha linda!!!
    eu também passei por uma situação difícil como esta,perdi meus pais,e hoje vivo só com minhas irmas,mas sei que DEUS tem um plano nisso,por mais que isso seja dificil para mim e para minhas irmas,ele sabe de todas as coisas!!!
    amei o post =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Ele tem um plano Renata e será maravilhoso!
      A dor da perda pode ter sido grande, mas nunca vai substituir o grande Amor de Deus por ti, Paz minha flor :)

      Excluir
  2. Que lindo, eu acredito nisso! Glória a Deus!

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca senti essa dor, e só sabe quem mesmo quem passa.
    Seu blog é muito cheio de conteúdo, volto aqui sempre que puder! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glórias à Deus minha irmã, realmente, confesso que sentia falta da tua visita aqui, agora estou super feliz! Volte mesmo! :D

      Excluir

Postar um comentário

Através de vidas, você pode ser edificado. E através de você vidas podem ser edificadas. Deixe seu comentário :)