Te espero Príncipe


Vou confessar que não passo horas e horas, noites sem dormir, pensando ou imaginando como será o momento em que eu olhar pela primeira vez o homem que Deus enviará para ser a minha metade, o meu verdadeiro príncipe.

Aprendi que para ser plenamente casada, preciso ser plenamente solteira, então não posso viver um sonho antes de torna-se realidade.

Hoje é a minha oportunidade de crescer, amadurecer, me preparar para viver um relacionamento serio, segundo a vontade de Deus.

As vezes preciso me policiar, pois fico introduzindo qualidades que quero muito que ele possua, como gostar de me fazer cafuné, de conversar e ser meu amigo intimo, de possuir um ser romântico, revestido do amor fervoroso que procede do meu Pai (...)

Mas, eu paro, olho para o céu e falo ao meu Pai: Sei que o teu plano vai além do meu querer, então não vou em minha oração citar qualidades sua Príncipe, vou deixar o meu pai escolher-te por mim, sei que Ele vai me surpreender!


Com olhares e palavras, as pessoas que estão ao meu redor, me questionam: Ainda? Cadê o namorado? Já está na hora.

Com um sorriso, eu delicadamente penso: se ele ainda não chegou, é por que não é a hora. As bênçãos não se atrasam apenas se solidificam nas dificuldades que a espera traz...

Por muitas vezes meu coração já foi rodeado por ilusões, mas sei que a ilusão é um sonho que não veio de Deus, e se não veio do Senhor, não há motivos para alimenta-la, então as ilusões se diluem diante da verdadeira certeza que busco algo eterno, se não fosse assim, eu já estava me deleitando nos prazeres que há no mundo. Mas, eu tenho princípios, e não irei deixa-los por coisas que vem e rapidamente se vão, não vou perder tempo com isso. Se o eterno envolve um preço, envolve escolhas, ainda assim prefiro vive-lo.

Vou pedir á Deus pra cuidar de você, e mesmo distantes, possamos nos tornar tudo aquilo que Deus quer que sejamos, para quando nos encontrar, a estrela brilhar e o sonho tornar-se realidade. Pois juntos descobriremos que a santidade traz a felicidade.

Sei que você está contido no futuro brilhante que o Senhor me prometeu.

Eu vou estar a te esperar no caminho em que você irá me encontrar.

Comentários

  1. Muito bom :) Principalmente quando você irá ficar calada com toda a submissão ao homem como diz lá em 1Timóteo 2:11 E cuidado para não entrar na briga do seu marido, caso contrario, você vai ter a mão cortada sem dó e nem piedade, como diz lá em Deuteronômio 25:11-12

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "O homem deve amar a sua esposa assim como ama o seu próprio corpo. O homem que ama a sua esposa ama a si mesmo." "Cada marido deve amar a sua esposa como ama a si mesmo, e cada esposa deve respeitar o seu marido." (Efésios 5.28-33) Amém :)

      Excluir
  2. Shirley, esse texto foi pequenininho, mais contém uma verdade sem tamanho.
    É muito melhor sofrer a espera de algo que quando chegar será eterno, do que viver a vida indo de relacionamento em relacionamento, sofrendo muito mais e não chegando a lugar nenhum. =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém flor, isso mesmo! É melhor viver em busca de conteúdos eternos, do que prazeres passageiros :)

      Excluir
  3. Ooooh que lindo... Amei o post florzinha, Deus te abençõee!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém querida :D
      Fico super feliz, Deus te abençoe flor. Beijos e paz :)

      Excluir
  4. Que Linda, abençoada, essa Garota é um milagre nas mãos de Deus!
    Parabéns pelo sucesso do Blog Shirley ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém flor!
      Glórias á Deus, tudo que sou e que serei é pura obra do nosso Autor!
      Deus te abençoe linda :)

      Excluir
  5. flor amei de coração o seu blog seus textos edificaram muito a minha vida ,pois estou esperando no Senho o meu "príncipe e oro muito para esse dia chegar que Deus te abençoe grandemente .

    bjs

    carol redig

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glórias ao Senhor florzinha :D
      Que benção, que benção!
      Continue firme, confie no Autor, criador do Universo e responsável pelo Amor.

      Deus te abençoe!
      Paz flor :)

      Excluir
  6. Amei o post. *--*
    Preciso vim aqui mais vezes. HAHA'
    Que Deus te abençoe sempre e te inspire mais e mais a escrever coisas lindas
    que deixa "meu coração nos olhos" rs'
    Beijo e cheiro. ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Meu coração nos olhos" gostei muito dessa flor! Amém, amém! Que Ele nos abençoe e venha muito aqui, estou te esperando.

      Paz :)

      Excluir
  7. Espero mesmo pois só tenho 15 anos e meu compromisso com Deus é só depois dos 18 anos hihi *----*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Através de vidas, você pode ser edificado. E através de você vidas podem ser edificadas. Deixe seu comentário :)