Antes do Amanhecer


2013? 
Eu poderia "perder" meu tempo escrevendo milhares de linhas, detalhes por detalhes de como EU queria que esse ano fluisse para mim. 
Eu poderia explanar o quanto eu me preocupei em 2012, o quanto eu sofri por não saber meu futuro, o quanto lamentei não ter nada planejado. 
É, fui tão boba, pensando, olhando para coisas que ainda não podia ter, mas pela fé já posso ver milagres acontecerem. Eu confio em Deus, em seus planos perfeitos e ao mesmo tempo confuso aos nossos olhos. 
Quem diria que uma cruz representasse o Amor?
 Quem usaria o deserto para aperfeiçoar pessoas? 
Diante de tudo que colhi até aqui, só tem a dizer que a minha vida está entregue à Deus, com carinho o vejo como o meu Autor, Ele escreve a minha história, e esse roteiro Ele fará e Eu viverei em nome de Jesus.


Querido Autor, não escreverei planos para o futuro, espero em ti, quero seguir-te, quero que em minha vida rediga os teus planos em mim. 
Tudo está entregue em tuas mãos querido Senhor, Amém. 



Comentários

  1. Uaaalll que coisa mais linda!
    Amei ... vou publica lo no meu perfil no facebook! uhsuahsuah Lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Mariana!
      Que bom que você gostou rsrs
      Deus te abençoe flor :)

      Excluir

Postar um comentário

Através de vidas, você pode ser edificado. E através de você vidas podem ser edificadas. Deixe seu comentário :)