Melhor, Melhor, Melhor ...


Eu quero realmente ser Melhor do que ontem, e consequentemente amanhã Melhor do que hoje. 
A superação sempre está do lado de quem a observa e a almeja!


Ser Melhor, não é apenas um rótulo que todo ser humano precisa usar, é simplesmente torna-se consciente que enquanto estamos nessa terra, sempre há uma verdade para ser descoberta, sempre há algo inédito a fazer, sempre há um jeito melhor para viver.

Talvez ainda não descobrimos o Melhor que há em nós, ou não quisermos descobrir com o medo do preço que isso pode causar.

Eu sei ler, mas ler todos os dias, me fará uma leitora melhor, consequentemente serei mais cobrada; eu sei fazer crochê, mas se eu investir mais nisso, melhorarei bastante, mas posso pagar outro preço.
Na verdade, as pessoas apenas dizem que querem ser melhores em tudo que fazem e em tudo que são, mas muitas vezes desistem no meio do caminho e acabam no conformismo, pois o preço da melhoria não lhe foi agradável.

Na realidade, não é nem um pouco fácil!

Você ser completamente xingado e elogiar tal pessoa; ser vítima de um ato violento e dizer: eu te perdoo; ser tratado com desprezo e ainda assim dá importância; ser atingido por preconceito e ser um bom cidadão; errar hoje e pedir desculpas; receber "eu te odeio" e dizer "eu te amo"; ser enganado por um golpe e mesmo assim não pisar nas pessoas para alcançar seus interesses; ser assaltado e dizer "Jesus te ama"...
Isso é ser melhor, melhor que as circunstâncias que vinham contra você, melhor do que o mal que está tentando nos invadir, melhor do que nós mesmos, pois quando agimos assim, Deus sente prazer em nossas vidas, e faz o Melhor por nós também!

Melhor, você pode ser, Melhor Deus vai fazer, por aqueles que não querem o conformismo e decidiram de verdade Viver!


Comentários