#MomentoComDeus


Estreia \o/
Nova tag no blog #MomentoComDeus, um momento para verdadeiramente posicionarmos o nosso ser interior, invisível, diante do Senhor em busca de alcançar cada vez mais a sua presença, a sua vontade, e vermos aquilo onde precisamos mudar, crescer, para manter-nos firmes até o fim, até a volta de Jesus. Amém? J

Eu quero um novo coração

Pai, eu sei que estás olhando para mim agora, e como eu quero que tenha um sorriso em sua gloriosa face.
Ultimamente tenho errado tanto, que não queria aceitar, mas o teu espirito se afastou um pouco de mim. Meu coração se fechou em amarguras, escuridão, comodismo,  apego ao passado e, eu não conseguia enxergar, estava cega oh Deus.
Ouvia teus ensinamentos, frequentava os cultos, buscava estudar a tua palavra, mas existia algo que bloqueava minha ligação ao céu. Eu nunca imaginei que um órgão do corpo que tem a função de bombear sangue nos mantendo vivos juntamente com os outros órgãos, pudessem interferir diretamente na minha vida espiritual.
Senhor, dá-me um novo coração!
Eu não quero ser apenas um rotulo de cristão, conhecida pelo nome e aparência.
Eu quero que meu coração seja conhecido por ti, retira todas as teias do pecado, tira-me esse peso Senhor e endireita a minha vida.
“Esta tudo tão ruim... Eu quero um novo coração.”
Um coração renovado
Um coração transformado
Um coração de pureza e delicadeza
Um coração de Amor e perdão
Um coração com humildade
Um coração sem mundismo
Um coração misericordioso
Um coração bondoso e incapaz de proferir insultos
Um coração de paz ...
“Sobretudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, por que dele procedem as saídas da vida.” (Pv 4.23)
Eu sei Senhor, que teu Amor esta me aperfeiçoando, dá-me um coração igual ao teu, Jesus.
Amém.

Meditação em: Colossenses 3

Paz :)

Comentários