Trechos de Filmes

“Pare de viver sua vida como se estivesse num filme. Pare de idealizar seu amor em vez de encontra-lo. O amor não é sempre como um raio, as vezes é só uma escolha. Talvez o amor verdadeiro seja uma decisão. Decisão de correr risco com alguém. Dar-se, sem se preocupar se vão dar algo em troca ou magoar você  ou se é a pessoa certa. Talvez o amor não seja algo que aconteça, talvez seja apenas uma escolha.” (Don Juan DeMarco)


“As pessoas tem medo de mudar, de pensar que as coisas podem mudar. O mundo não é feito somente de merda! Mas é difícil para quem se acostumou com as coisas como elas são. Mesmo que sejam ruins elas não mudam, então as pessoas desistem quando isso acontece todo mundo perdendo.” (Alice no País das Maravilhas)


"Só há quatro perguntas de valor na vida. O que é sagrado? Do que é feito o espirito? Pelo que vale a pena viver? E pelo que vale a pena morrer? A resposta para todas é a mesma: Somente o amor!" (Forrest Gump: O Contador de historias)

“Se você aceita a derrota é só isso que vai conseguir.” (Desafiando os Gigantes)

“Nunca deixe que ninguém diga que você não pode fazer uma coisa.” (À Procura da Felicidade)

“Eu não sei tudo sobre tudo, sei apenas um pouco sobre quase nada.” (MIB: Homens de Preto)

“Eu sou o que o meu Pai diz que eu sou, a Filha de um Rei.” (A Filha do Pastor)

Comentários

  1. Perfeitoooo :D eu estava confusa, porém confiante e isso que vc disse sobre O amor não é sempre como um raio, as vezes é só uma escolha. Talvez o amor verdadeiro seja uma decisão. Decisão de correr risco com alguém. ESSA FOI E É MINHA RESPOSTA ;) obrigada vc abençoou minha vida hj :D

    ResponderExcluir
  2. Amém flor, fico muito feliz! Tudo para a Glória de Deus. Que Ele te abençoe! :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Através de vidas, você pode ser edificado. E através de você vidas podem ser edificadas. Deixe seu comentário :)