Estude: seu futuro depende disso

Olá pessoas [:
Acredito que nunca falei diretamente sobre isso em algum post. Sempre procuro falar espiritualmente, lidando com o emocional, comportamental, sentimental e tal, mas eis aqui uma palavra super importante que faz diferença na vida de qualquer um "Estudo". 

Ultimamente, estou até um pouco longe da internet, pois comecei a estudar pela noite, fazendo pré-vestibular, vou começar a fazer curso pela manhã, além do curso aos sábados e atividades diárias (orem por mim).

Mas, a hora é essa, o caminho é esse. Precisamos nos esforçar para merecer tudo aquilo que cremos que o Senhor tem guardado para nós, precisamos de verdade QUERER. Não é fácil, cada um tem sua deficiência. Pode parecer ser incrível ter o privilégio de ter pais que baquem você do jardim 1 até o bacharelado, com toda facilidade; e assustador ter que se esforçar para estudar a seu próprio custo e busca. Mas, não escolhemos a vida que vamos ter e sim escolhemos a pessoa que vamos ser. 

Melhor que a força é a sabedoria; melhor que dar golpes para alcançar um bom padrão de vida é conseguir pelos seus esforços com bênção de Deus. 

Estude! Seu futuro depende disso hoje para existir amanhã. 

Procure explicar as suas dúvidas, busque fazer aquilo que gosta e que compensa, peça ao Senhor oportunidades, seja bom naquilo que faz.

Afinal, a vida em si é um estudo. Um estudo com incógnitas, disciplinas, professor (o Espírito Santo é o melhor), desafios, problemas, verdades e a cada fase, a vida mostra como vale a pena Viver. 

Comentários

Postar um comentário

Através de vidas, você pode ser edificado. E através de você vidas podem ser edificadas. Deixe seu comentário :)