Postagens populares

domingo, 21 de julho de 2013

Escondida em Deus


Meu coração está aflito, onde estará aquele a quem entregarei meu coração?
Para quem direi meus sentimentos;
Para quem será a expressão do verdadeiro amor na minha vida;
Para quem me fará feliz com cafuné todas as noites;
Onde estará o Príncipe da pureza que tanto espero?
Eu sei onde estou e sei para onde estou indo...
Sim, eu estou escondida em Deus.
Pedi pra ele esconder aquilo que não posso ter agora; pedi pra ele me esconder embaixo do seu amor.
A Ele entreguei meu coração e disse que não deixasse que entrasse pelos meus olhos nada que me descobrisse dessa nuvem de fidelidade.
Meu coração deve estar brilhante como o sol, e a janela dos meus olhos admirável como as estrelas, por estar num lugar onde sonhos são possíveis, a realidade pode ser dura se você quiser, depende do lugar em que você se guardou!
 Eu estou escondida em Deus, só Ele sabe o caminho do meu coração.


2 comentários:

  1. Olá, querida, escrevo do blog tratandodocoracao.blogspot.com.br, sempre acompanho os artigos daqui, que são super edificantes…por isso, adicionei este blog na lista de recomendações do blog que escrevo. Que o Senhor continue usando a vida de vocês… abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém flor, que bênção!
      Glórias a Deus \o/
      Eu fico super feliz, e obrigada! Que linda você! Volte sempre, é uma prazer tê-la aqui. Paz :)

      Excluir

Através de vidas, você pode ser edificado. E através de você vidas podem ser edificadas. Deixe seu comentário :)