Gente que usa marcador

Hoje vocês vão aprender como fazer marcador de pagina em formato de coração :D

Achei uma foto mostrando o passo-a-passo, fiz pra mim e amei, são muito fofos e uma excelente dica para os leitores assíduos de livros e serve até para marcar a Bíblia naquela pagina que você parou de ler.

Esses foram o que eu fiz; uso no meu manuscrito e na minha Bíblia.
Agora aprenda a fazer também!

Paz do Senhor!

Comentários

  1. Olá, amo seu blog, uma pena, ter o abandonado, volte a escrever!
    Quero aproveitar e te convidar a participar de um projeto "Uma vida com propósito" que estou divulgando, se quiser pode até divulgar aqui no seu blog, e vamos juntos ler o livro "Uma vida com propósito" de Rick Warren que irei disponibilizar por e-mail, durante os 40 dias de leitura iremos compartilhar as reflexões por e-mail e no blog (quem tiver).
    Se tiver interesse, tenha mais informações de como participar no meu blog. http://natanymaciel.blogspot.com.br/2013/07/projeto-uma-vida-com-proposito.html
    Deus te abençoe! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor, que linda você! Fico super feliz pelo carinho, e não deixei de escrever e nem abandonei o blog é que muitas vezes acontecem transtornos e fico sem internet e agora estou estudando muito e fico um pouco sem tempo. Mas vai dar tudo certo e cada vez mais eu amo estar aqui com vocês e vou lá no seu blog. Bjo fica na paz :)

      Excluir
  2. Eu estava preciando de uma marcador, e esse é lindo demais, vou fazer. Parabéns pelo blog. Eu também escrevo em blogs, assim que puder faz uma visitinha. serfelizmetranscende.blogspot.com.br e blogfernandanatalia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém flor, nossa fico super feliz que gostou! Que benção :D

      Excluir

Postar um comentário

Através de vidas, você pode ser edificado. E através de você vidas podem ser edificadas. Deixe seu comentário :)