Trechos de Livros

“A vida era bem parecida com uma música. No começo, há mistério, e no final confirmação, mas é no meio que reside a emoção e faz com que a coisa toda valha a pena.” (A ultima musica – Nicholas Sparks)

“Grandes mentes discutem ideias. Mentes medianas discutem eventos. Mentes pequenas discutem pessoas.” (Eleanor Roosevelt)

“Você é mais forte do que pensa, mas só se quiser ser. Você ainda vai chorar, ainda vai ter momentos em que vai acharque não consegue continuar. Mas você tem que agir como se fosse conseguir.” (Nicholas Sparks)


“O tempo é muito lento para os que esperam;
Muito rápido para os que tem medo;
Muito longo para os que lamentam;
Muito curto para os que festejam;
Mas, para os que amam, o tempo é eterno.” (Willian Shakespeare)

“Nada de bom acontece sem um preço. É muito difícil entender, contudo pergunte a si mesmo: E se Jesus – que tinha o conhecimento prévio da sua crucificação – tivesse desistido?”

“É possível conhecer a paz e a dor, ao mesmo tempo, ainda que pareça difícil acreditar. A vida pode ser difícil e ainda pode parecer certa.” (O menino que voltou do céu)

“De tudo o que foi dito, a conclusão é esta: Tema a Deus e obedeça aos seus mandamentos por que foi para isso que fomos criados. Nós teremos de prestar contas a Deus de tudo o que fizermos e até daquilo que fizermos em segredo, seja o bem ou o mal.” (Bíblia- Eclesiastes 12:13-14)

Comentários