Não me roube seu ladrão

Quando imagino um ladrão, logo penso que está interessado em levar o que está em minhas mãos.
Pode ser R$0,20 ou quem sabe um celular, que ele não pense que encontrará um iPhone, pois ainda não estou nesse patamar.
Mas, agora, paro e penso, as minhas riquezas não estão submetidas ao mundo físico e muito menos o meu valor será medido em uma conta na poupança e, meu caráter não varia e nem pode ser medido em qualquer balança...


O ladrão de verdade é aquele que rouba sonhos, sorrisos, alianças, emoções e esse tipo de assalto é aquele que não diz ”Parado! Passa tudo que você tem!”, pelo contrario, ele vai te roubando sem que nem você perceba, uma decepção aqui, outra raiva ali, um choro constante, e assim vai roubando a sua alma, a sua vontade de insistir, de acreditar, de sorrir, de viver.
Não permita. Insista!
O ladrão existe sim, mas não permita que ele roube você.
Lembre-se que tudo é possível ao que crê e não é porque não deu certo hoje que Deus desistiu de abençoar você!


Comentários