Reclamar pra quê?

Se o dia não foi tão bom quanto esperava, não vou reclamar afinal só pelo fato de ser dia já é uma benção.
Se ainda meus planos de vida não deram certo, não vou reclamar, pois ter vida para fazer planos já é motivo para agradecer.
E se eu brigar com a pessoa que mais amo?
E se eu fizer tudo errado?
E se eu me apaixonar e não for correspondido?
E se eu ficar com fome e não tiver o alimento?
 E se eu perder aquilo que tanto desejava?
E se eu falhar? E se T-U-D-O der errado?
Bem, para todo fim um recomeço.
Sempre haverá motivos para agradecer, independente de qualquer situação e se isso acalma ou acelera ser coração podia ser bem pior em minha opinião.
Então, abra a boca e agradeça pelo ar, pela vida, pelo amor, pela esperança.

Se o futuro não nos pertence, quem sabe neste exato momento o Senhor Jesus está vendo o brilho que você terá, então não o estrague reclamando no presente, sorrir é bem melhor.


Comentários