Divulgação \o/

Estou aqui pra dizer a vocês que vamos realizar um projeto aqui no blog chamado “O que eles esperam delas? O que elas esperam deles? E o que Deus espera dos dois?” que irá ser realizado com algumas participações especiais, afinal, nada melhor do quer compartilhar sonhos, experiências e palavras!


Bem, não dar pra não enxergar que o “universo” masculino e feminino são tão diferentes e ao mesmo tempo é nessas diferenças que vemos como Deus é lindo, que fez seres que sentem, pensam e agem diferentes, mas, ao mesmo tempo podem ser unidos por um único sentimento: o amor.
Então, o foco é esse.
Rapazes escrevam o que sentem, pensam e acreditam a respeito de nós mulheres, afinal, vocês querem o melhor de Deus e com certeza vocês tem princípios a buscar em alguém. Sejam sinceros, não tenham medo de ficar se apegando no que os outros irão falar ou pensar, todos temos falhas e limitações e o objetivo é esse, conhecer o outro lado da historia.
Moças não se apeguem somente em qualidades, belezas, pois sabemos que um relacionamento precisa mais que isso, precisa principalmente de uma base, então não dar, por exemplo pra casar com um homem lindo, mas indeciso e que não tem estrutura para conduzir uma família. Escrevam aquilo que sentem que admiram, que fazem vocês dizerem: É ele! não por que é perfeito, mas sim por que quando é de Deus, Ele aos poucos vai aperfeiçoando!
Se quiser participar também envie um e-mail para shirleycosta16@hotmail.com com o seu texto!

Somos a resposta de Deus para a vida de alguém!

Comentários