O que Elas esperam deles?

Leia a Parte I 
Esta é a Parte II.


Tenha postura na espera Princesa.
Antes de querer ter um relacionamento com um Homem; é bom que tenha primeiro um com Deus, conhecê-lo, conhecer sua palavra, se render cada vez mais a esse Deus tão grande,perfeito que Ele é.
PRINCESA, para ter um relacionamento bem sucedido é preciso Orar muito e esperar que Deus lhe traga o seu futuro marido. Não se envolva com qualquer um por ai, assim você só vai se machucar. Não corra atrás de Homem, pois a bíblia nos relata que isso é papel do Homem. Veja bem : "Portanto, deixará o homem pai e mãe, e se unirá a sua mulher, e serão dois numa só carne. Assim não são mais dois, mas uma só carne." (Mateus 19 : 5-6)

Então Princesa, quem fala isso é Deus. Deixe que o seu futuro marido te encontre, esteja certa que Deus o trará vestido com a Armadura, fiel e firme nos seus caminhos. Disposto a lutar contra o mal a cada dia com você. (Efésios 6:10) Você sabe bem que Ele precisa ser cristão, para que possa dar certo essa união. Então confie e espere.  Veja : Nunca case com alguém que não seja cristão (2Coríntios 6.14-18; Amós 3.3). Entenda que Deus fala através da palavra.

Você precisa ter postura durante a espera, precisa Orar, por você e também pelo seu futuro marido, não desanime, não desista de seus sonhos, creia que um dia ele vai te achar, pode ser na praia,andando de bicicleta, pode ser no campo, ou até mesmo dentro da igreja. Não sabemos, mas Deus sabe, e um dia quando você menos esperar, estará você e ele no mesmo local e então irão trocar olhares e Deus falará em seu coração: Minha Princesa o seu Príncipe chegou. Não tenha medo, não tenha pressa, confie no Senhor e espere.

Sabe Princesa, ele vai te achar linda,ele vai se apaixonar pelo teu sorriso, por ser meiga,pela paz que você passa, por que os seus olhos brilham de uma forma bem diferente e intensa, por que ele vai ver em você VIRTUDE. Beleza externa,mas a beleza interna, essa sim é a que ele mais vai admirar. Por que durante todo o tempo ele também te esperou .

O que Deus tem pra te dá é muito grande, é maravilhoso. Ele vai te dá um Homem do coração d’Ele. Este vai te amar, casará contigo e constituirá uma família contigo. E vocês viverão para a Glória de Deus.
Enquanto você estiver solteira, busque se aperfeiçoar, seja cheia de virtudes, seja uma Mulher de oração, suba aos céus todos os dias para encontrar-te com o seu Deus. Seja diferente das outras moças, sabe porquê? Porque o seu Pai é Deus e Ele tem um homem do coração dele pra você. E na hora certa este Homem chegará .

Entendeu Princesa? Deus já tem um Príncipe pra você. Ele só está esperando o momento certo para entregar a sua benção. Enquanto isso Fique firme e Espere.

Por: Patrícia Gomes
Rio de Janeiro
20 anos
***

Espero alguém que antes de segurar a minha mão, segure a bíblia;
Que colocará os joelhos no chão para me conquistar;
Espero por alguém que tenha como consolador e guia o Espírito Santo;
Que saiba guardar e honrar sua família, porque assim também saberá cuidar de mim;
Eu espero alguém que antes de falar comigo, falará com Deus;
Espero por alguém que antes de me amar, amará a Deus;
Para falar a verdade, eu espero um príncipe, com sua espada(a bíblia), com seu dardo (a fé)
eu o espero vindo ao lado do rei, seu pai (Deus);
Espero alguém que resplandeça a graça de Deus através de um simples sorriso;
Ame a seu próximo como a ele mesmo;
Espero que seja louco por Jesus, que louve e o adore;
Que faça de cada culto como se fosse o último dia de adoração;
Espero um servo, um adorador, um filho de Deus.

Por: Bruna Rosa
***

Logo no início, quando eu e meu namorado estávamos nos conhecendo, ele me perguntou o que um homem precisaria ter para poder ter chance comigo. Eu respondi que ele precisaria ter apenas uma coisa amar a Deus, porque eu sei que se amar a Deus sobre todas as coisas saberá me amar da forma correta.
Não foi fácil aprender isso, tive que quebrar a cara, varias vezes. Deus me ensinou!
O mundo está sempre ensinando o contrario dos ensinamentos de Deus, ensina que devemos esperar o cara mais lindo, que tenha carro, moto, dinheiro, sempre valorizando o exterior, que tenham alguma coisa para oferecer.
E Deus nos ensina o contrario que não devemos olhar para a aparência ou quantas riquezas a pessoa possui, e sim o interior, o coração, seus frutos.

“Não vivam como vivem as pessoas deste mundo, mas deixem que Deus os transforme por meio de uma completa mudança da mente de vocês. Assim vocês conhecerão a vontade de Deus, isto é, aquilo que é bom, perfeito e agradável a ele.” Romanos 12:2.

Esperei um rapaz que amasse a Deus mais do que tudo, e Deus me concedeu, não somos perfeitos, mas Deus nos molda e nos inspira a buscar a perfeição.
Quando deixamos Deus mudar o nosso jeito de pensar, e passamos a pensar como Ele, experimentamos a perfeita e agradável vontade Dele, que é muito linda!

Fica na paz! *-*

Por: Alexandrinna Sobreira
João Pessoa – PB
19 anos / Igreja Presbiteriana
***

Comentários

  1. Deus é maravilhoso, que tudo seja para seu Santo Nome, aqui é um espaço que o próprio Deus usa para abençoar vidas e nos ensinar a cada dia a sermos cada vez mais dEle.

    ResponderExcluir
  2. Améééééééém \o/
    Glórias ao Senhor para sempre! :)

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei esse post, pois tudo o que foi falado é verdade! Eu também sou cristã e eu espero em Deus! Convido você para dar uma passadinha lá no meu blog e gostar seguir! Retribuo a todos. Beijos ^_^ Fiquem na paz http://talytaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Mariana, muito obrigada! Que Deus te abençoe muito! :)

      Excluir
  5. Glórias a Deus, concordo com as meninas.
    Nossas atitudes determinam nosso futuro,que saibam esperar o tempo correto de Deus, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, eu creio! Tudo chega pra quem sabe esperar. Beijos Neto :)

      Excluir
  6. Descobri teu blog a pouco tempo, mas já venho me encantando por aqui, gostei muito do desse post, esperar no Senhor independente em que área é sempre o melhor a fazer. Dão uma olhadinha:http://filha-doaltissimo.blogspot.com.br/ fica na paz flor! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Glórias à Deus! Flor seja super bem vinda, estou muito feliz em tê-la aqui! Deus te abençoe, paz :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Através de vidas, você pode ser edificado. E através de você vidas podem ser edificadas. Deixe seu comentário :)