Currículo do Blog!

Nome: Eu não sou uma Menina Comum
Autora: Shirley Costa
Tipo: Cristão
Público: Livre
Fundado em: 01 de Novembro de 2011
Inspirado por: Papo de Menina Cristã, atual "Na casa dos Vinte"
Objetivo: Transmitir a mensagem de Deus através de textos, testemunhos e ministrações.


Experiencias:

Desde dezembro de 2014, o blog encontra-se parado, e meu coração doeu muito por conta disso.
Em contrapartida, pensei em muitas coisas. Em mudar o nome do blog, em deixar de postar... Muitas coisas aconteceram na minha vida, boas e ruins. E encontro-me em uma nova fase, adulta inclusive, e pensei em deixar muitas coisas para trás. Mas, tantas coisas já vivi e acredito que Deus não quer que eu me cale em relação ao que Ele fez e fará na historia da minha vida, e por isso hoje estou aqui.
Em 01 de Junho de 2015, estou escrevendo a primeira postagem deste ano e estou confiante que estou fazendo a coisa certa.
Querido leitor, você é o motivo pelo qual Deus me trouxe aqui e eu peço que aproveite bem cada oportunidade de mudança que o Espirito Santo pode promover em você.

Muitas pessoas já passaram por aqui. Historias incríveis foram contatas e eu vivi experiencias extraordinárias!

E sei que Deus tem muito mais, foi só o começo!

Funcionamento do blog:

Postagens: Não irei determinar um dia para publicações de textos.
Divulgação: Divulgarem sempre em redes sociais.
Músicas: Sempre colocarei um playlist de cinco músicas, com acompanhamento de uma ministração no final. Serão sempre atualizados semanalmente ou mensalmente.
Projetos: Sempre que possível estarei fazendo projetos com temas específicos e participações especiais.
Participações: Sempre que alguém escrever para este blog, seu nome será divulgado.
Outros textos: Sempre que eu gostar e achar um texto bom, mesmo que não seja meu, estarei publicando com as informações do autor.
Temas: Todos que o Espirito Santo me capacitar, seja relacionamentos, vida com Deus, rotina e etc.

Você no Blog!

É um prazer ter a sua presença aqui no blog, se você tiver ideias, sugestões e objetivos, escreva para mim (shirleycosta16@hotmail.com). Deus nos chamou para sermos um só corpo e eu conto com você.


Deus nos abençoe!

Comentários