Querendo te encontrar...

Não vim aqui hoje te consolar por esta solteiro e nem te aconselhar por estar em um relacionamento.

É dia dos namorados, e a sociedade traz uma pressão muito grande em relação a este assunto, aqueles que tem Tia, nem se aguentam nesta época. É sempre a mesma coisa.

Os solteiros defendem uma tese para explicar o motivo pelo qual estão solteiros e os demais buscam comemorar mutuamente. E o que muda? Nada.

Então, hoje eu não vim consolar o seu "desespero" por estar solteiro e nem alimentar seus "relacionamentos".

Quero apenas falar de sentimentos.

Aqueles que se mostram e aqueles que se escondem.

Estou querendo encontrar eles agora, para que eu possa sentir e mostrar para alguém amanha.


Será que você já conheceu alguém em que possa sentir isso?

Será que existe avivamento dentro deste coração adormecido?

O meu coração não é tão simples, mas nele cabe amor.

Não orgulho, nem ciúmes, nem inveja ou desprezo.

Nele cabe o seu sorriso, nele cabe paz, nele cabe o traço do seu olhar, nele cabe uma oração.

Oração que tenho feito sempre, sempre que me lembro...

Lembro que um dia vou te encontrar, lembro que um dia vou escrever sobre você, lembro que me fará cafuné, trará sorrisos e será uma prova do amor de Deus pra mim.

Isso que escrevo não são utopias, nem conversa de solidão, são apenas memorias para o futuro.

O futuro de um amor que eu quero pra mim.

Comentários