O que Deus tem feito?

"Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28


Ele morreu numa cruz para ganhar o meu coração.
Ele foi capaz de se humilhar, de descer dos altos céus, de seu trono, para que eu pudesse saber o que era felicidade.
Mais, Ele não achou isso suficiente.
Ele queria mais... Muito mais.
Ele arquitetou um plano bem legal pra minha vida.
Ele sempre deu sinais disso. Mas, sempre misterioso, deixou a melhor parte em segredo. Para me surpreender. 
Ah, Ele ama fazer isso.
Surpresas.

Talvez você não saiba, mas nem eu sabia.
Essa semana Ele me fez uma grande surpresa, Ele me disse através de pessoas que tinha curado corações através deste blog e isso foi um tiro em mim.
Eu nunca parei pra pensar nas coisas que Ele podia fazer aqui, ás vezes nosso pensamento humano, nos faz pensar que não passa de um lugar que poucos entrarão e permanecerão.
Mas, eu sou muito feliz por saber que Ele se faz presente aqui, afinal é pra Ele. 
Que o nome dEle seja Glorificado para sempre, amém?

Então, nessas semanas seguintes, quem irá escrever sobre o que Deus tem feito são aquelas que realmente provaram que Ele fala, ele cura e Ele faz isso de muitas maneiras. Seja por profecias, pela própria Bíblia, por livros, por textos e por blog's.

Afinal, o Autor de todas as coisas não perderia o privilegio de ser muito criativo com seus Filhos.

Preste atenção no que Deus vai te falar, e se quiser escrever também mande pra shirleycosta16@hotmail.com.

Comentários