O que Deus fez? II

Deus realizando sonhos


Como nosso Deus é maravilhoso, sempre surpreendendo aqueles que Ele ama de maneiras simples, mais com grandes significados.

Eu sempre acompanhei o blog Eu não sou uma menina comum, e olha todos os textos sempre me motivaram e me manteve com a fé e esperança fortalecida.

Como sou apaixonada por música, sempre sonhei em ter minha escola de música e sempre pedi a Deus capacidade e condições para que meu sonho se realizasse, olha não era fácil ouvir todos os dias a mesma frase “música não te trará o futuro desejado” e confesso que às vezes a vontade de largar tudo era muito grande, mas graças ao bom Deus e a aos textos que nosso Deus falava com a Shirley para nos transmitir.

Hoje sou completamente grata ao Senhor Criador por esta linda escola de música que abri em Março deste ano e ver, sentir e contemplar as grandes bênçãos que ele tem feito na minha vida e na vida de meu namorado que esta comigo neste sonho, pois ele também é músico.

Uma das passagens bíblicas que mais me chamam atenção esta escrita em Jeremias 33:3:

“Clame a mim e eu responderei e lhe direi coisas grandiosas e insondáveis que você não conhece.”
E o que tenho a dizer depois de tudo isso é:

Eu ainda acredito na sua fidelidade.
Eu ainda acredito na sua verdade.
Eu ainda acredito na sua palavra santa.
Ainda quando eu não veja, eu ainda acredito.
- I Still Believe – Jeremy Camp

Jessica Hiorrana

Comentários