Final Feliz

“Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi” e quem não chorou que até dormiu ou riu que a barriga doeu?

Cada dia é como se abríssemos um livro em branco e escrevêssemos as palavras da nossa historia.

Que pode durar um dia, ou cem anos, não sabemos e que bom por isso, pois a cada oportunidade podemos escolher ser feliz, escolher amar, escolher perdoar.
Poderíamos listas as burradas cometidas, as chances perdidas, os abraços mal dados e os sentimentos afogados.

Poderíamos até ficar remoendo coisas do passado e ficar dizendo: “Meu Deus, por que eu fiz isso”; “Como eu fui burro”; “Como eu chorei por aquele fulano”; “E por que eu não me vinguei de ciclano?”. Poderíamos, mas não vamos e sabe por quê? Por que não vale à pena.

Assim como somos suscetíveis a acertar, somos a errar também, mas muitas vezes são os erros que nos levam a acertos maiores, muitas vezes precisamos “quebrar a cara” para aprender a levantar de novo e, entenda que o sofrimento não vem apenas através de erros, eles existem também para nos moldar e nos tornar mais fortes.

A nossa vida não deve ser um livro sem graça empoeirado na estante, e sim um Livro que vale a pena ser lido por que foi vivido intensamente.
Por que não rasgamos á página quando deu vontade, e nem jogamos fora quando tudo parecia perdido. Continuamos aqui, lutando.
Parece clichê isso, mas a cada página do livro da sua historia é um passo mais perto para alcançar o final feliz.
Passe o tempo, passam horas
Gira mundo, vira a história
Folha em branco, Deus escreve
Coisas novas para o bem
Permanece ou muda tudo
Fica perto ou vai embora
Dói no peito, a gente chora
Mas consola sem demora

Coisa alguma vem senão pra o bem daquele que ama
Deus conhece onde e sabe como te levar
O autor da vida conta histórias belas
Já escreveu a sua, com final feliz
O autor da história torna a vida bela
A escolha é sua e o final será feliz

Passe o tempo, passam horas
Bem mais bela fica a história
Não que seja diferente
Mas com o tempo a gente aprende
A ver a vida de outra forma
A crer que Deus tem sempre o certo
E nos prepara pra o eterno
Pra vivermos o completo

Venha o que vier, seja o que for, com Deus eu sigo
Deus conhece onde e sabe como te levar
O autor da vida conta histórias belas
Já escreveu a sua, com final feliz
O autor da história, torna a vida bela
A escolha é sua e o final será feliz.



Te espero em 2016.
Deus te abençoe muito e lembre que "A vida ainda vale a pena".

Comentários