Ruínas Gloriosas

Quando as montanhas caem
E a tempestade ruge
Tu estás comigo
Quando a criação falha
Minha alma se elevará
Na sua misericórdia

Eu andarei através do fogo
Com minha cabeça erguida
E meu espírito reviveu em Sua história
Eu olharei para a cruz
Quando as minhas falhas estão perdidas
Na luz de Tua gloriosa graça

Que das ruínas venham vida
Na beleza do Teu nome
Levantando das cinzas
Deus, para sempre tu reinas
E minha alma encontrará refugio
Nas sombras de suas asas
Eu te amarei para sempre
E para sempre eu cantarei

Quando o mundo se acabar
Minha esperança ainda estará pura
Em Sua promessa
Quando minha coragem acaba
Meu coração encontra forças
Em Sua presença

Eu andarei através do fogo
Com minha cabeça erguida
E meu espírito reviveu em Sua história
Eu olharei para a cruz
Quando as minhas falhas estão perdidas
Na luz de Tua gloriosa graça

Que das ruínas venham vida
Na beleza do Teu nome
Levantando das cinzas
Deus, para sempre tu reinas
E minha alma encontrará refugio
Nas sombras de suas asas
Eu te amarei para sempre
E para sempre eu cantarei.



Hillsong United - Glorious Ruins (Ruínas Gloriosas) - Tradução

Comentários