Amor escondido

Naquela noite ele a tirou para dançar, assim, sem ela esperar ... Tocava aquela canção que a fazia pensar nele todas as noites antes de dormir.
Ela não acreditava que o homem por quem o seu coração acelerava, finalmente estava tão próximo. Ele não sabia mas ela o amava perdidamente.
O toque daquela canção era tão doce e falava de amor.
Ela sentiu o seu cheiro e chorou escondida no seu ombro.
É, ele não pôde perceber o sorriso dela que expressava tamanha felicidade; ele não percebeu o amor que transbordava por aqueles olhinhos tão apaixonados e não se deu conta de que estava com o par perfeito, a mulher de sua vida.
Mas isso não a entristeceu naquele momento. Ela estava imensamente feliz por estar ali a sós com ele, tão pertinho, ao som daquela linda canção. Ela escondera dele esse sentimento, talvez por falta de coragem ou medo de se decepcionar e por isso vinha sofrendo de amor por ele .
Talvez agora seja o momento certo de falar, mas quero que ele enxergue em mim.
Não quero contar-lhe. Pensava ela, enquanto apreciava aqueles minutos agarrada a ele.
A canção, o cheiro dele a respiração, ah como ela o amou naquela noite, tudo muito lindo e inspirador.
Já em casa, perdeu o sono de tanta felicidade não conseguia dormir.
logo cedo pela manhã o telefone toca e quem mais poderia ser? Ele, ele mesmo!
ela não acreditava , ficou sem reação.
Ele disse:
- Bom dia, ontem eu dancei com a moça de mãos e pele mais delicadas que já pude sentir, ontem eu não quis dizer nada mas vi uma lagrima escorrer pelo seu rosto. Você me dá permissão pra ir até a sua casa?

Ela tremeu, sorriu, não acreditou no que acabara de ouvir ... disse "Sim" com tom de voz baixo e trêmulo.

Tomou um banho, colocou o melhor perfume que tinha, tomou café da manhã e ficou no jardim aguardando o seu amor chegar. Nervosa, mãos frias e lábios brancos, mas o coração acelerado de tanto amor e felicidade.

Ele se aproximou, estava ali bem diante dela. A olhou no fundo dos olhos e perguntou:  - Como eu não pude antes perceber ? Como você é linda, agora eu vejo o que você sente por mim, posso ver a doçura do seu ser, vejo a sua delicadeza e sua força, vejo que precisa de mim.

Ela o abraçou e com lágrimas nos olhos disse: Você não sabe o quanto tempo eu esperei por isso, você é o meu sonho e disse repetidas vezes: Eu te amo!

Ele sorriu, acariciou o seu cabelo, enxugou suas lágrimas, beijou sua testa e disse: Não chore. Finalmente encontrei o meu amor. Você estava tão próxima e eu nunca havia notado. Mas agora estamos aqui e eu quero fazer de você a única na minha vida, mulher amada e protegida .

Eu te amo, disse ele, e a beijou com todo amor do mundo.

- Patrícia Gomes

Comentários

Postar um comentário

Através de vidas, você pode ser edificado. E através de você vidas podem ser edificadas. Deixe seu comentário :)