É tempo de refletir - Mark Hall (Casting Crowns)

No "É tempo de refletir" de hoje, estou muito feliz, pois, tenho uma sugestão da leitora Vanessa Rodrigues que nos indicou a conhecer o testemunho do Mark Hall, vocalista e líder da Banda Casting Crowns, onde eu sempre ouvi as músicas da banda, mas não conhecia a historia dele e ao conhecer fiquei muito surpresa e grata ao mesmo tempo, por cada vez mais contemplar a bondade de Deus em nossas vidas.

Antes de assistirmos ao vídeo do seu testemunho completo, gostaria de enfatizar que as nossas lutas são constantes e diárias, ao pesquisar sobre Mark, descobri que no ano passado ele foi diagnosticado com câncer em um dos rins: "Os seguidores do ministério entraram em uma campanha de oração, que foi atendida por Deus – o câncer foi retirado. Depois de uma cirurgia realizada no dia 11/03/2015, o rim canceroso foi removido pelos médicos com sucesso, e o cantor voltou para casa novamente. O relatório de patologia e a notícia vieram como nós esperávamos, também como resposta às orações todos nós temos feito", disse Melanie Hall, esposa de Mark. "O laudo médico confirma que o tumor era, de fato, um câncer no rim, mas foi completamente retirado. As conclusões do relatório confirmam que o câncer não se espalhou para o outro rim, nem qualquer outro lugar. Glória, aleluia!"

E em depoimento a esposa de Mark afirma: ""Eu sei que não são todas histórias que tem esse fim. Mas eu também sei que Deus deseja que confiemos Nele de qualquer maneira. Mesmo assim, Ele diz que vai trabalhar para o nosso bem. Obrigado mais uma vez por suas orações. Para nós, esta guerra está ganha, mas ainda temos que lutar a batalha de recuperação."

E logo após sua recuperação, Mark já estou de volta as suas atividades, matando seus leões a cada dia.
Mark Hall, vocalista do Casting Crowns e família.
Este vídeo a seguir, conta a historia de um "garoto dislexo" que foi chamado por Deus, não por que Deus precisasse dele, mas sim por que Ele o queria. 



"Eu sou como uma flor que rapidamente desvanece
Aqui hoje, e desvanecida amanhã
Uma onda arremessada no oceano
Um vapor no vento
E ainda assim me escutas quando chamo
Senhor, Tu me seguras quando caio
E Tu me disseste quem sou eu
Eu sou Teu."

Comentários

Postar um comentário

Através de vidas, você pode ser edificado. E através de você vidas podem ser edificadas. Deixe seu comentário :)