Ela é pura poesia

Eu amo vê-la sorrindo e aqui pra nós,
Você tem um grande sorriso que começa no coração e resplandece nos lábios.
Quando eu penso no amor de Deus
Eu lembro a Cruz de Cristo
Mas, quando olho pra você
Lembro que além de Jesus
O Senhor me deu um grande presente.

A senhora é a dona do melhor cafuné do mundo
É aquela que fala comigo de dia e de noite
E se eu não quiser falar, a senhora fala também.
E se eu não quiser ouvir?
Bom, como a senhora diz:
Eu não vou deixar de falar do mesmo jeito, porque eu que sou sua mãe e sei o que é melhor pra você. (Haha)

Quando eu olho nos seus olhos posso ver que me ama
E eu jamais conseguiria em toda minha vida retribuir isso.
E talvez consiga, sendo um dia uma mãe maravilhosa como você é.
Lembrando-me do seu cuidado, de sua proteção, dos riscos que correu por mim.
Das noites mal dormidas, das preocupações, das broncas brutas de amor.

Em todo o universo eu não desejo ter outra mãe que não seja a senhora.
Não desejo outro abraço (mesmo que não te abrace todos os dias)
Não desejo outros conselhos (mesmo que você os repita varias vezes)
Não desejo outra companhia (Apesar de ficar longe ás vezes)
O que eu desejo é que saiba que a senhora é pura poesia
E é o meu melhor presente a cada dia
Por que a melhor mãe, é a minha.

Comentários