Refúgio

“Não fiquem com medo, pois estou com vocês; não se apavorem, pois eu sou o seu Deus. Eu lhes dou forças e os ajudo; eu os protejo com a minha forte mão.”
Isaías 41:10

Para o filho que foi abandonado pelos seus pais. 
Para o adolescente que sofreu abuso sexual na infância. 
Para o Jovem envolvidos nas drogas.
Para o adulto que teve seus sonhos frustrados.
Para a Mãe solteira que teve que manter seus filhos sozinha.
Para o Pai casado que perdeu sua esposa em um acidente.
Para a moça sonhadora que teve seu coração despedaçado por um rapaz.
Para a pessoa que leva uma vida normal, mas não encontra felicidade.
Para a alma que se encontra profundamente angustiada e desesperada. 
Para aquele(a) que pensa em dar fim a sua própria vida, em sua própria dor. 
Para aquele(a) que vive a base de antidepressivos e não sabe mais o que é viver.
Para todos esses – sem exceção, sem distinção, sem preferências – Existe um refúgio, um consolo, um alívio, uma saída, uma cura.

Normalmente todos nós, pensamos em um Deus, e afirmamos: Eu acredito nele. Mas, o nosso grande problema é que não confiamos totalmente nele, se confiássemos, não nos sentiríamos tão angustiados quando passamos pelo sofrimento. Se estamos assim, é porque ainda não conhecemos á Deus. O Tratamos apenas como algo que existe, mas não faz diferença alguma na vida pessoal, é como carregar um chaveiro escrito “Jesus te ama” e mesmo assim não se sentir amado. 

Deus não quer apenas ser seu amuleto da sorte, Ele quer transformar literalmente a sua vida.

Quer curar essa dor do seu coração, quer te libertar desses vícios, quer te dar paz em meio a guerra, quer te mostrar o quanto és importante e especial para Ele. Você pode olhar a sua volta e pensar: 

Ninguém me ama, ninguém me dá valor, mas eu posso afirmar: Deus te ama! E a prova concreta que temos disso, é quando olhamos para Jesus Cristo (Porque Deus amou o mundo tanto, que deu o seu único Filho, para que todo aquele que nele crer não morra, mas tenha a vida eterna – João 3.16). 
E o primeiro passo que possamos dar para experimentar desse amor, é apenas Aceitar a Cristo como único Senhor e Salvador de nossas Vidas – Reconhecer que necessitamos dele, e nos arrepender de nossos delitos que temos cometidos ao longo de nossa vida. Acredite, você não precisa sentir que primeiro vai tentar mudar sua vida sozinho e depois procura a Deus, NÃO! Você precisa de Deus pra mudar sua vida, pois sozinho não vai conseguir. 

Hoje como Cristã, por experiência própria eu posso afirmar sem medo de errar: Não posso mudar a mim mesmo, não posso encontrar paz a não ser em Deus, não posso encontrar amor neste mundo, não posso rir em meio à tempestade. A única coisa que acontece na minha vida hoje é a transformação de Deus em mim á medida que me entrego e confio nele, somente.

Então hoje, com a certeza da melhor decisão que um ser humano pode tomar, eu te convido: Aceite á Cristo, e deixe esse amor transformar você a tal ponto que você olhará para trás e verá que foi a melhor coisa que já te aconteceu. 

Procure uma Igreja Cristã, leia uma Bíblia, faça orações de súplicas á Deus em nome de Jesus. 
E sua vida nunca mais será a mesma.

“Que Deus seja a tua morada e tua morada de Deus! Por que Deus permanece em ti, tu permaneces em Deus. Deus permanece em ti para te sustentar. Tu permaneces em Deus para não caíres.”

Comentários

  1. Mais uma bonita postagem da Shirley no blog mais bonito e incentivador que faço parte e participo (posso dizer que participo, pelo menos sou lembrado). Bom,, primeiramente eu só pude ler hoje então vou comentar hoje e a postagem foi linda e realmente tudo isso é verdade, porém no meio de tantos problemas, confusões, aflições e até mesmo desesperos que vivem presentes em nossas vidas, posso dizer que mais desses sentimentos do que 'sentimentos bons' de como se sentir acolhido, por exemplo, sentir amor ou amizade que não são 'muito sentidos', meio que 'são raros' mais para uns do que para outros, mas acredito que se colocarmos numa balança os 'sentimentos ruins' pesam mais no dia a dia e isso é muito complicado e até mesmo triste. Por meio de tudo isso, de pesar e ter o resultado em mãos (na vida) é complicado mesmo pensar em Deus, eu sei que ele está lá em cima (imaginamos ele lá em cima nos observando) e acontecer tudo isso e ainda 'ficarmos felizes' só sabendo que ele está ali e é seu guia. (Mas como 'só', voce esta falando de Deus! Voce está maluco?) mas meio que contamos por este plano, sei que muitos dizem que Deus está onde voce esta (então neste plano), mas é complicado enxergar isso no meio de tantas 'trevas' que faz parte das nossas vidas, umas mais que outras.

    ResponderExcluir
  2. 2. Porém eu acredito muito em 'missão', não de 'Ele se foi porque a missão dele terminou nessa terra', então como explicar a morte de uma criança que sobreviveu a tres dias no hospital? A missão dele terminou, uma missão tão curta assim? Mas acredito em coisas que estão preparadas para nosso futuro e que sejam boas e que temos que esperar, é confuso entender 'o tempo de Deus' pois ele é diferente, mas meio que estamos sofrendo hoje e pensando 'eu estou aqui "fálido", mas acredito que coisas boas virão e mudará isso, pouco a pouco ou como algo repentino que pode acontecer de um dia para o outro!' Pois vivendo vidas amarguradas (sempre frisando que umas mais que outras) se voce esta passando por aquele momento (seja por um mes, um ano, uma década.. duas décadas) quer dizer que algo está por vir, o 'tempo de Deus' não entrou em sincronia com o teu, pois é muito complicado e até mesmo posso dizer 'injusto' de Deus querer ou até mesmo deixar que isso ocorra com a gente, estamos pagando por algo e não temos nada em troca. Desculpe dizer, mas é muito difícil pensar em Deus ou falar para um depressivo, um alcoólatra ou para uma pessoa que está pensando em se suicidar ir para uma igreja.

    ResponderExcluir
  3. 3. Pois a mesma esta envolvida em uma corrente tão amarga e sua vida não tem doce algum que ela precisa puxar uma válvula de escape na hora, como que automático e não esperar que isso se desenvolva pouco a pouco, e muito menos ela quer ir num local para ser a 'coitada' ou em algumas igrejas, disser que ela possa estar sendo 'tocada pelo diabo', não tem nada disso, a pessoa está mal e pronto e não quer passar pela evolução e sim ficar boa rapidamente por estar enfadada de sofrer tanto. E assim que funciona e esta é a verdade, claro que Deus está aqui do nosso lado para o que der e vier (num outro plano), mas não funciona automático como muitas pessoas em estado de aflição esperam que aconteçam e na maioria acabam tomando medidas drásticas para conseguirem fugir. E a realidade, os dois pontos de vista, porém existem pessoas e pessoas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Através de vidas, você pode ser edificado. E através de você vidas podem ser edificadas. Deixe seu comentário :)