Postagens populares

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Com quem devo me casar?

"Com quem devo me casar?" ou "Como seria uma pessoa certa pra mim?", essas são perguntas que nos deixam geralmente inquietos, pois trata-se de um assunto sério e que implicam escolhas vitalicias. Mas, antes de qualquer coisa, precisamos primeiro ter convicção de quem somos e do que queremos para o futuro, pois não podemos querer aquilo que não podemos dar, por exemplo, se eu quero um anel que custa R$1.000,00, preciso também ser capaz de dar o mesmo anel, com o mesmo valor para alguém, pois relacionamentos é doar-se mais do que receber, afinal, o amor é sim: É doar-se sem pensar em receber nada em troca.

Eu gosto muito de assistir sermões no YouTube, e tenho assisto uns do Pastor Paulo Júnior e tenho meditado bastante, e hoje trouxe um que fala disso: Qual seria a pessoa ideal para casar? Ele fala principalmente as moças solteiras e ensina também aos homens casados.

Que venhamos nos esforçar para crescer a cada dia, em fé, em amor, em Graça pela Graça.




Deus abençoe, fiquem na paz queridos(as)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Através de vidas, você pode ser edificado. E através de você vidas podem ser edificadas. Deixe seu comentário :)