Fiz poesia da dor

“Por que, quando perco toda a minha força, então tenho a força de Cristo em mim.”
I Coríntios 12:10b
Em meio à dor
Queria eu
Que o mundo parasse pra me ouvir
Que o verdadeiro amor
Fizesse as pessoas me sentir.

Em meio á dor
Nada do que eu queria se fez
E o pouco que eu tinha
Fui mandada a ajudar o outro outra vez.

Em meio á dor
Desatinava as preocupações
O cansaço, o silencio.
Buscava a calma, em vez do lamento. 

Agora quero esquecer a dor
Encontrando a paz no amor
Tendo força na fraqueza
Entendendo que Cristo é a minha fortaleza.

Ele transforma choro em gozo
Dor em poesia
E antes que amanheça o dia
Ele coloca um sorriso
Em meu coração abatido
E me diz que está comigo
(...)
- Shirley Costa

"Mesmo quando a dor me alcança, o teu amor me faz sorrir."
- Marcos Almeida

Comentários