Conta aí a sua historia

Em 2012, tivemos um testemunho no blog da Daiane Sousa (Clica aqui), no quadro "Conta aí a sua Historia", que é um espaço no blog para você compartilhar as suas experiencias de vida e como Deus restaurou a sua historia. E hoje teremos mais um testemunho! Eu fico extremamente feliz quando recebo os e-mail's de vocês, e vejo como Deus tem trabalhado em cada coração para que o nome dele seja glorificado! A nossa irmã que vai nos contar o seu testemunho, pediu para não ser identificada pois é uma situação delicada, mas o que importa é que a gente se alegre em saber como Jesus mudou a sua vida e termos esperança que assim será com a nossa, pois Deus é bom e o seu amor dura para sempre!


Conta aí a sua historia flor!

Olá, espero que meu testemunho ajude vocês.

Nunca tive uma vida em um mar de rosas...

Minha infância foi bem conturbada, cresci em um lar onde via meu pai agredir minha mãe fisicamente e verbalmente, mesmo sendo pequena, sempre tentava intervir e defender minha mãe do meu pai e foi assim por longo anos até a minha adolescência. Ele dizia que eu não era filha dele, que eu era fruto de uma traição e as palavras dele me feriam muito,  cresci vendo meu pai como um monstro e sempre que eles brigavam, eu pedia a minha mãe que se separasse dele e denunciasse pra ele aprender! Mas ela nunca o fez porque o amava demais.
Quanto mais velha eu ficava, mais eu me tornava uma pessoa rebelde, fria e amargurada! 

A paz chegava aos finais de semana quando sempre ia á casa da minha avó, mas aos meus 12 anos passei por algo que me marcou muito... Um "tio" (filho do padrasto de minha mãe) tentou abusar sexualmente de mim por diversas vezes, ele esperava eu dormir e tocava minhas partes íntimas, até  que um dia acordei sem minha calcinha e tinha sangue na minha roupa... Eu achei que era pela menstruação e logo tomei providências, mas depois quando vi não havia mais sangue, ele havia me ferido com as unhas, mas depois achei que ele havia tirado minha virgindade por eu ser muito imatura e desinformada! E desde então me senti uma pessoa imunda, sentia nojo de mim mesmo, decidi não ir mais para casa da minha avó  e eu carregava o peso de um lar conturbado e de um abuso que eu não tinha coragem de contar a ninguém... Ninguém nunca entendeu o porquê de ter de me afastar da casa dos meus avós, mas eu também nunca quis explicar!

Tornei-me uma adolescente raivosa, agressiva, revoltada! E fui criada na igreja, mas não tinha maturidade e fui desviando... 

Aos 14 anos comecei a namorar um cara da mesma rua que eu e no início era tudo perfeito, até que com o tempo ele começou a destruir minha autoestima, dizendo que eu era muito vulgar na forma em me vestir, mas eu nunca usava roupas sensuais, ele brigava comigo a toa, e me fazia me sentir um lixo e culpada pelas nossas brigas, e eu sofria muito, todas as vezes que ele queria um tempo pra curtir ele terminava comigo e já chegou a passar com outra na minha frente, e eu só me afundava mais, fiquei feia, cheguei a pesar 44 kg que pra minha altura é considerado um peso péssimo... Foram quatro anos lutando por um relacionamento abusivo, e que me tirou da igreja, o fim foi dado quando ele sumiu um dia inteiro eu fiquei ligando por horas pra ele e ele desligando e quando retornou as 02h:00min terminou comigo e eu resolvi falar tudo que eu tinha entalado, chamei ele de fracassado, de imbecil... Desabafei!

E meus pais por sua vez já vivendo uma vida conjugal abençoada colocaram um basta e não aceitaram mais que reatássemos (porque por mim e por ele voltaríamos)... Sofri muito para supera-lo!

Conheci um cara que era 12 anos mais velho que eu e namoramos por 4 meses até  que ele me largou e voltou para ex mulher e casaram com direito a festa e tudo isso em 5 meses depois de separarmos e mesmo separados ele ainda me procurava e me dava esperanças,  só  deixei de me relacionar quando descobri que ele estava com ela... E foi mais sofrimento, virei uma pessoa horrível, tudo que fizeram comigo eu descontava nos caras que se aproximavam de mim, iludia e magoava eles, depois sumia sem deixar rastros! 

Depois decidi me vingar da esposa do meu ex que havia casado já, ele me convidou a ir passar o dia com ele no motel e eu aceitei (foi o pior dia da minha vida) quando vi a aliança dele na bancada, me senti um lixo, suja, fiquei com tanto nojo de mim que eu vomitava tudo que comia porque meu estômago se embrulhava com as lembranças de tudo aquilo, não tive prazer algum!

Vivi anos cega, conhecendo e desconhecendo pessoas , nunca mais namorei ninguém sério durante 2 anos!
E nesses dois anos também sofri muitas decepções e lutas... 

Mas, hoje aos 21 anos, descobri que nossa vida não se resume a relacionamentos e tudo aquilo que a vida nos oferece são apenas propostas, cabe a nós aceitarmos ou não, você só será fracassada se aceitar esse titulo na sua vida, Deus está sempre com os ouvidos inclinados e as mãos estendidas para nós e devemos procurá-lo em todos os momentos, pois voltei a buscar a Deus e servir em espírito e em verdade e hoje entendo que tudo que passei e ainda passo tem um propósito! Hoje sou um diário para muitos que me procuram e até mesmo pessoas mais velhas, sou levita da casa de Deus e louvo em varias igrejas e realizo cultos voltados para jovens na minha igreja! A partir das experiências que tive hoje ajudo a todos aqueles que se encontra em momentos difíceis e sou grata a Deus por tudo que passei e ainda passo, pois somos soldados de cristo então temos que estar sempre prontos para as batalhas!

"Jesus Cristo conhece os erros que você cometeu, mas não veio para apagá-los. Veio para desfaze-los! Não veio para condená-lo, mas para transformá-lo. É possível ter uma ficha limpa!"
- Rick Warren

Se você quiser também compartilhar conosco o seu testemunho, envie um e-mail para shirleycosta16@hotmail.com. O seu testemunho incentiva e ajuda a outros irmãos na fé que estão na batalha juntamente comigo e com você! 

Quero deixar meu agradecimento e gratidão a você flor por ter dividido conosco esta grande alegria da sua reconciliação com Deus e restauração de sua jornada, Deus te abençoe grandemente e continue a grande obra em sua vida!

Fiquem na paz e até o próximo "Conta aí a sua historia", no próximo pode ser a sua!

Comentários