Excesso de passado

Gostaria de compartilhar com você o testemunho do Pastor Anderson Silva, que ao assistir o vídeo do relato de um pouco de sua historia, comecei a meditar muito naquilo em que vivemos. Todos nós temos um passado, uma historia que se pudêssemos não escolheríamos viver, que corremos a vida inteira para apagar, fugir e esconder, mas ela continua ali presente. E o que fazer com essas dores que nos atormentam dia e noite? Não adianta mudar de cidade, os seus problemas se não forem resolvidos vão continuar andando com você. O que precisamos é adotar uma nova postura diante do passado e é isso que tenho aprendido com o testemunho do nosso irmão em Cristo.

"Antes de fundar a igreja, o pastor era católico e trabalhava como gerente em um estúdio de tatuagens. Ia para a balada com uma Bíblia na mochila, para amenizar o medo de morrer. Usava drogas de quinta-feira a domingo e, em um momento de desespero, sentiu que precisava dar sentido à sua vida."


"Eu só quero viver como Jesus viveu."
- Pastor Anderson Silva


"Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham bom ânimo! Eu venci o mundo". 
- João 16:33 📖💡
Paz em Jesus, é isso que precisamos para enfrentar as aflições deste mundo.
Esta palavra é encorajadora e confortante para nós, pois nos dá força e fé para seguirmos avante, cientes de que encontraremos muitas dificuldades pelo caminho, dias árduos, quase que impossíveis de se viver; mas tudo suportaremos se tivermos paz na pessoa de Jesus, como Ele mesmo disse: 
“ PARA QUE EM MIM ”. Isso significa que somente Ele pode manter nossas almas quietas, pois Ele é a própria paz e o conforto que necessitamos em dias turbulentos. 

“TENHAM BOM ÂNIMO”, devemos nos alegrar nas nossas dores, 
2 coríntios 6:10a confirma: ENTRISTECIDOS, MAS SEMPRE FELIZES.
Felizes sim,pois não há motivos de nos entregarmos à tristeza, quando olhamos para Jesus, Ele é o motivo para sorrirmos. Felizes, pois é de Jesus que dependemos. 

“EU VENCI O MUNDO”. Mais poderoso do que Ele não há, é maior do que todas as nossas aflições.
O mundo não tem poder sobre nós, Jesus é quem tem todo o poder. Ele venceu, e nEle somos mais que vencedores, tudo suportaremos, pois Ele é a nossa fonte de alegria e paz.

Tenha paz em Jesus! 

(Shirley Costa e Patrícia Gomes)

Comentários