Diga NÃO ao aborto!

“Não matarás”. Êxodo 20:13

Há poucos dias eu assisti a um vídeo onde milhares de mulheres feministas da Irlanda no País da Europa, estavam reunidas comemorando algo. Com faixas, cartazes e blusas com frases pulavam, gargalhavam, se abraçavam e choravam pela "tamanha felicidade" que sentiam, Tenebroso! estavam comemorando a morte de crianças não-nascidas, eufóricas pela liberação do aborto. 
Aquilo foi devastador para mim, em pensar nos pequeninos inocentes sendo mortos dentro do lugar que deveria ser o mais seguro para a sua formação. Um miserável desrespeito com a vida, com o ser. 
Tais feministas argumentam dizendo: "O corpo é meu, faço o que quero".
 - Mas, o corpo do bebê não as pertence. Pois o agente ativo é o bebê, a mãe é o agente passivo, se não fosse assim, o bebê seria expulso como se fosse apenas um "corpo estranho". O período 
gestacional é regulado pelo bebê, a mãe é a receptora e passiva, e deve preservá-lo em seu ventre. 
Então, é uma mentira dizer que "o corpo é delas" pois há um outro corpo dentro delas, um outro ser humano que merece respeito.


Acompanhei recentemente um E-book excelente do Autor John Piper, o qual desenvolve este tema. Ele narra dez razões Bíblicas revelando que o aborto é pecado. Com certeza foi de suma importância para que eu, com muito temor, pudesse escrevê-los nesse dia. 

Sabemos que a palavra "matar" significa violência; logo, é assassinato contra alguém. A pessoa que mata comete crime!
Os abortistas que fazem o procedimento da interrupção da vida, são assassinos! Se a própria mãe faz sozinha, torna-se assassina do seu próprio filho, pois não existe ex-mãe, a partir do momento em que concebeu, tornou-se mãe. 

 Vejamos agora que o aborto é pecado e Deus condena essa prática.

No livro de Êxodo 20:13 O Senhor ordenou:  “Não matarás”.  Este mandamento é objetivo, e nele não encontramos exceção em casos de gravidez indesejada, ou mesmo gravidez proveniente de estupro, nem mesmo em gravidez a qual o bebê possui má formação. Pois " O senhor é quem tira a vida e a dá". 1 samuel 2:6a

Lembremos das palavras de Jó 1:21  ao perder os seus dez filhos, "O Senhor deu, O Senhor tomou". 
Jó entendia muito bem que decididamente o poder da vida e morte pertencem a Deus, e não a nós.
Uma vez mais: "Não matarás". Ninguém deve tirar a vida de ninguém, é isso que o versículo diz.

O Salmos 139:13 diz  "Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe".
Deus, o criador de todas as coisas, criou também a nós! 
Cada célula, cada veia, cada órgão, milagrosamente Deus fez, e com muito amor preserva no útero da mãe aquela nova vida humana, tecida, cuidada em cada detalhe. Portanto, quando se interrompe a concepção, é uma violação ao mandamento do Senhor, é desfazer a Sua obra.

No livro de Êxodo 23:7 diz o seguinte "Não se envolva em falsas acu­sações NEM CONDENE À MORTE O INOCENTE e o justo, porque não absolverei o culpado". 

A frase escrita com letra maiúscula para frisar bem nesse versículo, refere-se à crianças também ainda em formação, pois são inocentes.
A Escritura condena o aborto quando fala em "derramamento de sangue inocente".
"E derramaram sangue inocente, o sangue de seus filhos e de suas filhas que sacrificaram aos ídolos de Canaã; e a terra foi manchada com sangue".
Salmos 106:38

Mas, Deus não absolverá o culpado como diz o versículo lá em cima, Deus fará justiça pelos seus pequeninos.
“E trará sobre eles a sua própria iniqüidade; e os destruirá na sua própria malícia; o Senhor nosso Deus os destruirá.” (Salmos 94: 6, 23).
Portanto, quando um abortista interrompe uma vida, certamente a punição cairá sobre ele.   

 Vemos que o Senhor nos manda resgatar o nosso próximo da morte.
“Resgata aqueles que estão sendo levados pela morte; segure aqueles que se deparam com a matança. Provérbios 24:11

Deus ama as criancinhas e quer que elas vivam, pois também foi por elas que Cristo morreu na cruz, elas também, pela graça, tem o direito de conhecer o evangelho da salvação. Não adianta afirmar que as crianças irão para o céu, isso não é justificativa para abortá-las. Você não é Deus para salvas as pessoas, "Ao Senhor pertence a salvação". Jonas 2:9 

Mas Jesus lhes ordenou: “Deixai vir a mim as crianças, não as impeçais, pois o Reino dos céus pertence aos que se tornam semelhantes a elas”. 
Quando você, Sr abortista, ou você, mulher, dá cabo na vida do inocente, você está impedindo-o de conhecer a obra salvífica do Senhor Jesus. 

“E lançando mão de um menino, pô-lo no meio deles e, tomando-o nos seus braços, disse-lhes: ‘Qualquer que receber um destes meninos em meu nome, a mim me recebe; e qualquer que a mim me receber, recebe, não a mim, mas ao que me enviou.” Marcos 9:36-37.
O nosso Deus é um Deus de vida. 

Para finalizar esse texto, quero falar um pouco sobre o Ex-Abortista Bernard N. Nathanson, um médico americano que chegou a ser conhecido como "Rei do Aborto", chegou a afirmar ter feito pessoalmente mais de cinco mil abortos. Até que surgiu a Ultrassonografia. O aparelho de Ultrassom foi a peça decisiva na mudança de vida do médico que, de maior abortista americano, passou a fazer parte do movimento pró-vida.  Em um vídeo, ele mostra um feto de 12 semanas agonizando em aborto, ele luta pela sua vida mas é pequeno demais para vencer o aparelho cortante, o seu coração é monitorado e mostra o aceleramento desesperador, é como se o feto gritasse por socorro!
Muito triste e lamentável.
Assista o vídeo:

A minha oração é que essas mulheres amem seus filhos, e que os abortistas se conscientizem e se arrependam de todos os assassinatos cometidos,  que Deus lhes toque na alma, mostrando toda escuridão que há nisso, e que tomem para si o exemplo desse médico americano e comecem a lutar pelo direito da criança nascer.

Com temor
-Patrícia Gomes

Comentários

  1. Parabéns por teu texto. Por abordar com tanta lucidez e coragem esse tema. Não podemos nos calar. Precisamos defender esses indefesos. Nossa sociedade está podre e cada vez mais louca, infelizmente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Através de vidas, você pode ser edificado. E através de você vidas podem ser edificadas. Deixe seu comentário :)