"Partir e estar com Cristo é incomparavelmente melhor".

"E esta é a Promessa que Ele nos fez: a vida eterna"!  
1 joão 2:25

Quem poderá viver e não encontrar-se um dia com a morte?
Todos teremos de enfrentar a sepultura. Oh! então, quem me livrará da morte que virá ?
Com consciência e gozo na alma eu dou glórias ao meu Deus, pois fará isso por meio da obra salvífica do Senhor Jesus. O meu espírito não sofrerá dano algum. 


Que alegria! Que segurança! ninguém pode tomar-me de Suas mãos.
Sou perdoada, alcançada por Sua graça, indigna do Seu favor.
Os meu medos se foram depois que recebi Jesus o Salvador.

Eu não temo a morte, pois ela matará somente este corpo que do pó foi formado e ao pó tornará.
E então, eu não mais existirei. Serei apenas uma boa lembrança para aqueles que 
me amaram nesta terra. 
Os móveis pelos cômodos de suas casas ocuparão fotos minhas, mas só por um tempo, até que se conformem com a minha ausência.
E os irmãos na fé compreenderão a minha partida, e hão de se alegrar pelo meu espírito que estará com o Pai no descanso pleno, no sono profundo. Pois já sou salva em Jesus!

A minha alma viverá e contemplará a  Sua excelsa graça na terra prometida. O lugar preparado desde antes da fundação do mundo para aqueles que amam os Seus mandamentos. O Céu de glórias!

Há um anseio no íntimo do meu ser, e o mundo não o pode satisfazer.
É o anseio por ver o Autor da minha fé, Autor da vida, Jesus de Nazaré.

Lá no Céu eu terei um corpo semelhante ao Seu. 
Um corpo puro, santificado, glorificado.
O verei face a face e não ficarei cega por Seu esplendor de luz e glória.
Verei os mais lindos olhos que são como chamas vivas de fogo.
Suas mãos perfeitas que um dia foram marcadas com pregos.
E ouvirei incessantemente a Sua voz que é como o som de muitas águas.
Eu O adorarei para sempre.

Não temo a morte! Estou segura nAquele que de tal forma me amou, na cruz padeceu por meus pecados e ao terceiro dia ressuscitou. 

Quão fracassada é a morte, ela foi humilhada por meu Salvador.
"Onde está, ó morte, a tua vitória? Onde está, ó morte, o teu aguilhão".
{Os 13,14}?
Cristo vive e Reina sobre céus e terra!

Não hei de me escandalizar quando a morte chegar. Ela não é o fim!
Jesus Cristo ressurreto é a minha esperança de vida eterna, este é o desejo mais profundo em mim.
Foi Ele mesmo quem me prometeu e me garante a vitória da alma.
Ele têm as palavras verdadeiras, e firmará minha fé para passar da morte física para a vida.
Sim, Eu creio!

"Para que, assim como o pecado reinou na morte, também a graça reinasse pela justiça para a vida eterna, por Jesus Cristo, nosso Senhor".
Romanos 5:21 

Com Felicidade e gratidão:
- Patrícia Gomes.

Comentários