Corro para Deus

"Recorram ao Senhor e ao seu poder;
busquem sempre a sua presença". 
Salmos 105:4

Recorrer significa: dirigir-se, percorrer, caminhar insistentemente em direção a algo ou a alguém. 
E este versículo está apontando diretamente para Deus. 
Talvez estejamos parados, estagnados no meio do caminho, enquanto o Senhor está de braços abertos no Trono da graça, pronto a nos acolher. 

O caminho é duro, o desânimo vem, as lutas são diárias, mas nós temos o Senhor, a quem podemos recorrer em oração e joelhos dobrados, e se estamos fracos Ele nos dá do Seu poder; somos reerguidos e revestidos da armadura para o bom combate.


Por muitas vezes sinto-me assim, minha alma se perturba angustiada e eu começo a orar. 
Por muitas vezes sinto-me distante do meu Senhor como se houvesse uma barreira, e de fato há, a barreira chamada pecado; a vergonha que sinto por envergonhá-Lo e depois voltar-me para Ele com os meus pedidos de perdão, e isso se repete todos os dias. Creio que Deus é muito misericordioso e paciente!

Eu realmente tenho nojo dos meus pecados, de quando eu contrario a vontade do Senhor;
de quando vejo a falta de amor que há em mim pelo meu próximo, e como é difícil amar as pessoas. Sinto-me tão indigna deste amor cheio de graça que Ele concede a mim, apesar dos meus pecados.

Hoje ao ler a palavra de Deus, fui tocada profundamente, e sabe, não importa quantas vezes eu peque, erre e falhe; eu preciso recorrer ao Senhor.

Não importa quantas vezes os passos no caminho sejam dolorosos e eu sinta-me fraca; preciso recorrer ao Senhor de novo e de novo, e buscar o seu poder. 

Compreendo que Deus fez com que eu pudesse ver  por dentro toda a minha sujeira, para eu enxergar minha esperança de salvação e transformação na pessoa de Jesus Cristo.  

Pois Ele mesmo disse: Porque eu não vim a chamar os justos, mas os pecadores, ao arrependimento. (Mateus 9:13)

Ele chamou-me pecadora e chama a ti também neste dia.
Jesus e o nosso remédio, a cura para o nosso pecado, o milagre, a mudança e transformação que precisamos. 

Busquemos a  presença de Deus, pois Ele nos ama e nada do que eu façamos poderá mudá-Lo, não importa quantas vezes pequemos, Ele nos ama e nos tornará cada dia mais semelhantes a Ele, como filhos amados que somos. Tenhamos fé neste amor sublime do Altíssimo e a boa obra que Ele começou em nós, irá concluir até O dia de Jesus Cristo.


Me perguntam: qual é o maior ato de fé? Para mim é olhar no espelho com todas as minhas falhas, todos os meus pecados, todas as minhas deficiências, e acreditar que Deus me ama, exatamente como Ele diz que me ama.
— Paul Washer.

Com Gratidão e alegria:
- Patrícia Gomes.

Comentários