O amor de Deus me transforma

"Quem tem o poder de extrair algo puro e bom da impureza e da impiedade? Ora, nenhum ser humano, com certeza!" 
- Jó 14:4 

De fato, ser humano algum é capaz de isto fazer, pois o pecado derrubou a nós todos e a queda do homem foi muito grande. Mas para a nossa alegria, existe alguém que tem Todo o Poder; é  Ele, o Senhor Deus, Ele tira coisa pura da impureza.  
Me lembro de quando caminhava desgarrada na iniquidade longe do Reino, sobrecarregada de pecados naquela vida ímpia, pensamentos perversos e sem esperança. Longe, muito longe e afundada na minha impureza. 

Até que um dia a Sua luz iluminou o túnel da minha vida escura, a Sua graça me alcançou e provei do Seu amor. Me falaste da esperança que existe para o perdido, e que há perdão para todo homem e toda mulher que se arrepende de seus maus caminhos. O Senhor veio ao meu encontro e eu me arrependi e Ele me perdoou e transformou a minha vida, me limpou e me purificou de todo pecado. 
Sim, Deus tira coisa boa da impiedade. 

Sei que não posso santificar por mim mesma, sei de toda fraqueza da minha carne, e do quanto sou ainda pecadora, mas Deus me conforta ao me mostrar que a vida do cristão é assim mesmo: Pecar e se arrepender, pecar e se arrepender.
A vida do cristão é essa luta contra a carne, contra os próprios desejos.
A minha luta é contra mim mesmo, pois sou eu o meu pior inimigo.

Sei que não posso santificar-me, mas Deus me santifica dia a dia com a Sua Palavra de instrução, de zelo, de correção e de amor.

"Pois eu estou certo de que Deus, que começou esse bom trabalho na vida de vocês, vai continuá-lo até que ele esteja completo no Dia de Cristo Jesus." 
- Filipenses 1:16

Por isso, quero lhe dizer que não desanime, que não se apoie no seu próprio entendimento de achar que não tem esperança para você pois seus pecados são grandes, Leia: Sim! há esperança, há perdão, há transformação, há um Deus misericordioso e sobremaneira grande que todos os seus pecados,  e Ele ama você e quer lhe purificar e lhe dar a salvação. Deixe-se encontrar pelo Senhor neste tempo! 

"Porque eu não vim a chamar os justos, mas os pecadores, ao arrependimento."
Mateus 9:13b

"Se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para nos perdoar todos os pecados e nos purificar de qualquer injustiça."
1 João 1:9  

"Há festa no céu quando um pecador se arrepende."
Lucas 15:7

"Saber que Deus conhece tudo a meu respeito e ainda assim me ama é de fato o meu consolo definitivo."
— R. C. Sproul.

O Senhor nos ama para sempre e este amor nos transforma.

- Com paz na alma:
 Patrícia Gomes.

Comentários