Meu lugar seguro

"Tu és o lugar em que me escondo; 
tu me preservas da angústia; 
tu me cinges de alegres cantos de livramento".
Salmos 32:7  

Temos vivido dias muitíssimo difíceis neste início de ano, dias estes que nos entristeceram pelo sofrimento de nossos semelhantes que foram atingidos com todos os tristes acontecimentos.
Contudo, é preciso crer que o Senhor nosso Deus permanece no controle de todas as coisas,
e tudo acontece pela Sua permissão.

Que essa verdade nunca se ausente dos nossos corações, pois encontramos nela também consolo,
Sabemos o porquê de todas essas tragédias, e a culpa é totalmente e inteiramente do homem.
Pois o ser humano é corrupto, mal, ganancioso e invejoso, a culpa é somente nossa.



Dizem que de cada situação ruim podemos adquirir coisas boas, então, creio que o Senhor sempre quer nos ensinar coisas preciosas em todos os acontecimentos, sejam eles bons ou ruins, e eu confesso que tenho aprendido muito neste início de ano a esconder-me nEle.

E pela graça Deus tem sido o meu lugar seguro!

Quando o medo me sobrevêm a respeito de toda maldade humana, lembro da volta de Cristo que se aproxima e me refugio nessa verdade.

Amados, não nos desesperemos com o que temos vivido e com as coisas que ainda estão por vir, nem com os problemas do dia a dia, nem muito menos com as perseguições que poderemos passar por amor a Cristo. Pois a palavra de Deus diz que são leves e momentâneas tribulações. 

Olhemos para cristo, pois a gloria dEle é incomparável. 

Neste tempo, tenho conhecido mais do meu Deus, e Ele tem  preservado o meu coração da angústia, do medo e do desespero. E o que parece impossível em meio a dor, em meio a tudo isso, recebi a benção de louvar o Seu Santo Nome.

Pois muito maior é Deus e digno de ser louvado.

Portanto, não questione a Deus sobre os motivos das dores, apenas ore e tenha fé, sente-se para aprender, com certeza coisas boas você aprenderá.

Com paz na alma
Patrícia Gomes.  

Comentários