Não se cale

"Eu a amei com amor eterno; com amor leal a atraí." 
                             - Jeremias 31:3

Abuso sexual é qualquer atividade não desejada, onde o agressor usa a força, faz ameaças ou exclui vantagens da vítima, violando-a sexualmente. A violência doméstica envolve um padrão de comportamento violento no contexto doméstico, familiar (dicionário local). O Brasil registra por dia cerca de 606 casos de violência doméstica e 164 abusos sexuais (entre eles estupro), menos de 10 % dos casos são denunciados, por medo e omissão, em 2017 foram registrados 60 mil casos.


Quem sofre ou já sofreu violação sexual bem como doméstica sabe que o medo limita as vítimas ao silêncio, algumas a um futuro suicídio. O Senhor abomina completamente essa invasão,
(exemplos em Juízes 19:22-28, 2Samuel 13:1-22, 2Samuel 16:22), essas atitudes cometidas por homens que deveriam amar, cuidar, respeitar suas esposas, suas filhas e mulheres num contexto geral.
Muito doloroso perceber que quem deveria zelar por você, acalentar você, cuidar da sua vestidura bem como sua inocência, é quem te despe sem pudor, desnuda sua alma.

Todos temos direito a proteção, não desejamos ser invadidas, mordidas, violadas, queremos ser acolhidas, amadas, como filhas que somos. Nosso Pai nos protege, é Nosso Abrigo. 
O estado é omisso, mas Nosso Pai não. A lei é falha, mas Nosso Pai não. O Seu Pai não esqueceu de você, Ele cuida de você em tudo.
Você é amada, Amor foi derramado por você na Cruz !

" Toda dor é por enquanto."

Se você passa por algumas dessas situações, o medo é terrível, ainda assim segure firme no seu Salvador, DENUNCIE!!!

LIGUE 180
LIGUE 100

Conhece algum caso, meta a colher, ser omisso é apoiar essa violação.

Precisando pode desabafar conosco, iremos te ajudar.

laviniadahora@hotmail.com.br / patricia.gafen@gmail.com / shirleycosta16@hotmail.com

"Amados, amemo-nos uns aos outros; porque o amor é de Deus; e qualquer que ama é nascido de Deus e conhece a Deus.
Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor."
- 1 João 4:7-8

Com fé e esperança
Lavínia da Hora

Comentários